Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Perfect World


gavarito
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal venho lhes pedir ajuda pra resolver esse problema.

 

Eu tenho uma internet Velox 3G 1Mb (OI). No primeiro mes ela funcionou normalmente, a partir do segundo mes ela passou a funcionar com velocidade baixa demais durante o dia e so funcionar com uma velocidade mais ou menos durante a madrugada.

 

Só que no primeiro mes eu jogava Perfect World normalmente, e de repente uma dia, o PW começou com um problema estranho:

 

eu conecto no jogo tudo normal, jogo, mas depois de uns 10 minutos, tudo trava (no jogo): eu consigo caminha e tudo, mas não consigo atacar nenhum bicho nem falar com nenhum NPC, pegar coisas no chão e etc. E depois de uns minutos mais, tudo some da tela, fica so o meu char e o ambiente.

 

Gostaria que alguém me explicasse se isso é a minha internet, ou se poder ser problema no computador(o que duvido muito, pois já formatei o computador inteiro e ele é um computador high end).

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.