Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Tópico mediante aprovação

Jυиiσя Shak4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui mais uma vez sugerir algo que penso ser para o bem e proteção da privacidade de todos.

Gostaria de sugerir que novos tópico só fossem 'aprovados' a veiculação em sua respectiva área, para a visualização do público, mediante aprovação dos moderadores ou pessoa responsável, no entanto, essa 'moderação' teria sua exceções, exemplo: Membros com nº de posts superior a 100, não haveria necessidade de passar pela moderação para que seu tópico fosse postado.

Isso acabaria com o GRANDE número, e até cansativo, de postagem de tópicos com propagandas, SPAM, FLOODs... PENSO EU, ser uma solução viável para redução desta infestação ridícula e baixa de fóruns sem capacidade para fazer a publicidade legal de seu conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão como essa já foi postada aqui na área, mas não foi aceita pois muitos criam tópicos diariamente (a maioria é sim dentro das regras).

Então haveria um acúmulo de tópicos a serem aprovados, o que seria atrasado e gerar possíveis reclamações dos membros.

Inclusive alguns membros que podem fazer tópicos de dúvidas sairiam prejudicados pois teriam que esperar um tempo (dependendo se alguns moderadores estão ausentes por problemas).

Por isso não é viável essa sugestão.

De qualquer maneira, agradeço por ela :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Acho eu que a maioria dos tópicos (iniciados por membros com menos de 100 posts) são divididos em: Área Incorreta, SPAM, Tópico Repetido e Tópico iniciado por membros que confundem com 'respostas/posts'.

Além do mais, com o limite de EXEMPLO: 100 posts... Não iria acumular tanto assim tópicos, como você falou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.