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Tutorial atakes especiais DIO


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esses sao os golpes especiais de app do DIO

 

 

Garra estilhaçante.

Apesar de abrir a defesa do oponente para

outros golpes pois o levanta, ele só leva o terremoto da garra caso

esteja no chão ou seja não é uma habilidade flexível e portanto pouco

útil.

Dominação

Bom especial para um dio profano, dano e

alcance bons é possível combar depois porém para um drakar essa skill

se torna pouco útil, a não ser que seja de sua preferência.

 

Garra demoníaca

Uma das melhores skills do lado creeper,

possibilita combo e um dano e alcance bons, joga o oponente para cima,

comum ser usada por profanos e drakars.

Estrela da morte:

Uma skill de dano ótimo e que consome

pouco, vale lembrar que como ela necessita empurrar o oponente para

trás isso a torna um pouco chata de acertar.

Esfinge do ossos

Ótima skill porém chata de se acertar,

dano bom se bem usada você pode cancelar o delay com lampejo evitando o

counter e se teleportando para dentro da esquife o que além de

dificultar o counter corrige o sério problema de sua vulnerabilidade

após a usar pois é uma skill de difícil acerto.

Para cancelar o delay use esquife e na mesma hora use uma skill sem delay como lampejo.

 

Esfera das trevas:

Apesar de parecer boa, e ter um dano bom o

counter e seu tempo de execução a torna quase inútil, você pode usar

ela sobrevivência devido a grande quantidade de gente ou então usar o

fato dela sugar as pessoas, e usar outra skill em seguida; Esfera das trevas.

 

Ricochetear:

Uma skill boa para evitar que escapem

porém necessita por pontos no buff dela, o que não é obrigatório e

então a maioria das pessoas preferem poupar pontos e não usar o buff

nem essa skill.

 

Lampejo vertical:

Pior que o lampejo normal pois precisa de uma plataforma superior, porém possibilita skills no ar como mostrado nos.

 

Choque maligno:

Não tenho o que falar dessa skill,

basicamente ela invoca uma esfera que fica na tela por 10 segundos, o

problema é que você precisa estourar ela manualmente e para isso

precisa fazer um tipo de "provocar" e ela não explode exatamente na

hora que o provocar começa portanto é muito raro você acertar a

explosão.

Existência dimensional:

Você a usa em troca de uma % de sua vida e

ela dura 99 segundos, e tem o mesmo tempo de reutilização, quando você

morre você volta com uma % de sua vida restabelecida porém deve

esperar o tempo restante para usar a skill de novo, caso você não tenha

vida suficiente para usar ela, você ainda poderá usar e ele irá fazer o

movimento, porém não terá efeito.

Buff.

 

Esquife de ossos:

Aumenta o número de hits da esquife de ossos, também aumenta um pouco o quanto o oponente é levantado.

 

Zona mortal:

Ótima skill, use-a para evitar que o

oponente se mova, coloque em lugares chaves onde ele goste de ficar. O

ponto forte é sua duração e área, o ponto fraco é a quantidade de dano,

ela só da dano a cada 1 segundo, suficiente para seu inimigo passar

correndo por ele sem sofrer dano.

 

Commander

 

Espada vingadora:

Ótima skill, dano e possibilidade de

counter boas, acredito que no profano essa seja uma das melhores skills

para PvP por ser fácil de acertar e não ser uma skill necessáriamente

feita para combos, além do dano bom.

 

Lâmina afiada:

Skill ruim no geral, deixa um espaço

"branco" no meio onde o oponente não leva dano além de seu personagem

ficar extremamente vulnerável, seu dano também é baixo.

Lampejo:

Ótima skill, ao contrário do lampejo

vertical ela não depende de uma plataforma superior em uma determinada

altura, pode ser usada para locomoção, cancelar skill e delays, seu

ponto fraco é sua pequena brecha na sua defesa enquanto você aparece e

desaparece.

 

Saque rápido:

Ótima skill, porém voltada para combos e

normalmente não usada por drakars, o dano é bom porém deixa uma brecha

pequena em sua defesa, não costuma acertar oponentes no ar o que é um

ponto negativo, não é obrigatório pegar seu buff para continuar a sua

build também.

Lança diabólica:

Uma das piores skills, tempo de invocação muito grande e dano pequeno, evite usar ela, em missão o dano é bom para profanos.

Choque fantasmagórico:

Ótima skill porém pouco usada por drakars

por falta de espaço , invoca uma lança na sua frente porém um poco

distante que faz o seu oponente ir para longe, seu dano é médio e é uma

skill ótima para afastar, porém é um poco chata de acertar.

Estocada;

Ótima skill, porém depende de uma

quantidade alta de pessoas na sala, o motivo disso é a facilidade de

escapar, seu tempo de invocação é alto, apesar de não ter counter seu

inimigo consegue escapar pulando um poco antes de você encostar nele,

evite usar em x1, use mais em x3 e sobrevivência, para continuar a

correr com a lança, segure paro o lado depois de usar.

Carga horizontal:

Uma skill ruim basicamente, você pode

usar ela imediatamente ou ficar concentrando um tempo e solta-la para

dar um dano extremamente alto, sua única função realmente seria retirar

do fatal pois não vale a pena ficar parado parar acumular dano em PvP.

 

Carga vertical:

Mesma coisa que carga horizontal, porém

esse não retira do fatal, sua unica função seria levantar o oponente,

ou seja, outra skill basicamente inútil.

Aparar:

Uma ótima skill, bloqueia pessoas e

projéteis, seu ponto fraco é a possibilidade de passar por ela correndo

como pode ser visto abaixo.O adversário consegue passar pelo totem

caso ande rápidamente por ele, a imagem a baixo ilustra algumas áreas

onde seu adversário não irá conseguir atravessar tão fácil sem levar

dano e também são pontos úteis contra lires, magas e outros

personagens.

Os "X" indicam áreas onde o oponente

costuma ficar de camper ou parado, ou necessita pular, dessa forma ele

precisar ficar mais tempo parado, e assim não iria passar direto pelo

aparar.

 

Distância:

Ótima skill, consegue distanciar o

oponente e cancelar um delay seu, use logo após uma skill para cortar

seu delay e fujir, e também irá afastar seus oponentes. Ela possui uma

animação que te deixa parado após o dano, para cancelar essa animação

de uma pequena corrida como visto logo abaixo.

 

Brilho caótico:

Ótima skill, dano ótimo e suga o inimigo

para dentro além de sua área de dano grande, seu counter é dificultado.

Um dos pontos fracos da skill é que apesar de sua ação rápida ela

possui um delay grande facilitando o counter inimigo, para cancelar

isso, use o brilho caótico seguido de uma skill sem delay como lampejo.

 

deu trabalho se ajudei agradeça

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