Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Aumentando o desempenho do Seu PC para rodar GC tranquilo

Posts Recomendados

Otimo tuto, aproveito pra usa gamebooster e o clceaner neh uehuehuehe x]

Mas so da uma organizada pra dxa + leve seu tuto (lol acabei fazendo uma piadinha)

Mas leva meu thanks ;)

See ya!

Brigado ! Dei uma organizada. Confere aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfect Tuto, Organizado, e me ajudou muito =D

Merece até um fixo.

Eu só conhecia o C Cleaner mais o restante não

Thx ;)

Obrigado pelo conhecimento amigo. Espero que algum Mod da área reconheça e fixe!

Link para o comentário

Opa, ótimo tópico, estou baixando agora mesmo o game booster e o cacheman, o Ccleaner e o Advanced System Care eu já tinha e são muito bons, principalmente se você tiver o crack! o advanced system care PRO é muito útil, graças a ele não formato meu pc à anos, e consegui o crack neste forum se não me engano!

Parabens ae, seria bom uma implementada na área de rf online que está bem vazia hehe...

Link para o comentário

Amigo isso é considerado como Flood, Se gostou apenas agradeça ou evite esse tipo de comentário !

Qualquer tipo de comentário que não diz respeito ao tópico é considerado flood, oque você está fazendo agora não tem nada haver com o tópico, você poderia alerta-lo com uma pm...

@topic

Deu um erro na minha key do cacheman, eu optimizei o sistema uma vez sussa e na proxima já pediu a key denovo... e ainda fez eu receber umas telas azuis, não recomendo.

O game booster é bem prático, já tem uma versão mais nova que essa citada no tópico, esse recomendo...

Ccleaner e advanced system care são essenciais, todos deveriam ter.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Desculpa ressucitar o topico mais preciso muito tirar uma duvida,

O programa eBoostr Team, usa o pendrive como um tipo de memoria ram, mais e quando eu não quiser mais usar o pendrive, deixar normalmente igual antigamente, posso tirar o pendrive, ou tem algum botao para isso ?

Preciso muito que alguem tire essa duvida miinha !!

@ Topic

Otimo topico, parabens !

Esses programas, vão me ajudar muito, muito mesmo ! levou meu thx :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.