Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Priston tale


Posts Recomendados

Meu 1 post

 

Aki vo ensina aonde upa .

 

lvl 1~10 Jardim da liberdade

 

10~20 Mata das acasias

 

lvl 20 quest mata wolverine

 

20~30 villa ruinen

 

30~35 terra maldita

 

35~40 terra esquecida

 

lv 40 quest

 

40~45 calabouço antigo andar 1º

 

45~55 Oasis

 

55~65 terra proibida Ou campo de batalha dos anciao -recomendo terra proibida

 

65~75 Santuario Sombrio

 

75~80 templo maldito 1º andar ou se vc preferir Santuario sombrio

 

80~85 Estrada do ferro do caos 1

 

85~90 no lvl 85 o ideal, como foi pra mim, eh upar em LAGO DA GANANCIA

 

pois a XP eh mto boa, e dah pra fazer um bom hunt de manas.. tanto pra uso quanto para vender...

 

 

Fighter de nível 85... Eu não gosto da idéia de "lurar pra Mago e Sacer", isso pra mim é o mesmo que "não gostar do jogo e querer que outra pessoa upe por você".

 

Por isso, eu vou falar uns lugares pra você upar sem necessariamente ter que gastar Hazits pra isso:

 

- 2-2-2 em S1: spawn perfeito pra se upar em grupo full (6 pessoas); o problema é a enorme fila para entrar no grupo (sim, são 6 pessoas upando e mais 10~20 fora, esperando para entrar).

 

- Grade de S1: spawn razoavelmente bom; porém, às vezes você encontra uns 9x upando em duo, e o resultado é que eles não te dão party. Porém, dá pra upar até em quinteto lá, caso 1 dos 5 queira descer pra matar monstros lá embaixo (se não, o máximo é quarteto).

 

- Serpente em S2: spawn bom, mas também só presta em grupos de 6 pessoas; porém ele não é tão cheio, e às vezes você até o encontra vazio, podendo montar o seu próprio grupo.

 

- Corredores de S2: 2 spawns bons pra upar em duo, trio ou até quarteto, dependendo do nível do grupo. O mais comum é um trio de 8x upar ali.

 

- Fúria em S2: bom spawn para upar em trio ou quarteto. Este costuma ser o spawn mais "vazio", e portanto o mais fácil de achar grupo pra upar lá.

 

- Lago da Ganância: caso tudo dê errado, você pode ir para o Lago da Ganância. Lá tem alguns spawns bons para upar em grupo (um em cada "canto" do mapa). Geralmente não tem ninguém lá. Ou ainda, se você quiser, pode ficar solo mesmo, matando 1 monstro ou outro que aparece - essa é uma boa forma de recolher Mana também, pois eles dropam muita.

 

 

90~95 Nao sei mais acho que e bom Ilha perdida

 

 

95~100 lost 2

Obrigados A todos....

 

96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.