-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
junyor1819 0
oi estou com problemas tipo quando eu vo usar o AVP aquele programa semelhante ao process hacker tipo aqui e win xp 32 bit ai pra abri o traine do mallesco 6.0 eu abre o pb ai quando ele ja abre eu abro o kernel detetive do reestore all depois vo bem rapido no AVP abro ele e do Unaccept ai quando da certo blz da pra usa os traine na boa mas eu nao sei pq eu fasso rapido pakas i msm assim o x-trap a maioria das vezes pega ai tem hora que eu acerto de primera mas tem hora que tenho que fazer umas 10 vezes aff o queeu reparei e que as vezes que da certo nao sei si e pq o pb fica lagado e nao da tempo do x-trap detecta ou si tem um tempo certo que ele ta carregando alguma coisa la ai o x--trapp nao pega a sei la e uma porra viu ;( intao queria saber si tem uma maneira mais facilde usar os trainer do mallesco sem tanta dificuldade ;s ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados