gersonm 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Tela de Servidores - Evento de Elo [?] Load Screen torre das ilusões tela de pvp Novo desafio epico torre das ilusões Tela de carregamento da missão Icone da missão Novos brincos : Novos acessorios: Pacote feminino e masculino : Novas armas de visual : Novas cartas : ~ Créditos GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Copiar dos sites dos outros sem permissão é feio, mas como eu já ia publicar :) , e o importante é trazer informação vamos evitar que tenha tópicos repetidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megablack107 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 brincos novos e arma de visul me gusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Sabem mais alguma coisa sobre "Traga um amigo para ganhar prêmios"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonm 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Copiar dos sites dos outros sem permissão é feio, mas como eu já ia publicar :) , e o importante é trazer informação vamos evitar que tenha tópicos repetidos. Caso não perceba coloquei créditos então não estou fazendo nada de errado! :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Acaba logo manutenção kkkk, quero ver as novidades, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonm 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Sabem mais alguma coisa sobre "Traga um amigo para ganhar prêmios"? [/color] Será como um evento de elo, porem não tem nada relatado nesse momento, só esperando pra ver Como aviso para os trollzinhos querendo apimentar meu post, isso não é copia e sim publicação e coloquei créditos caso não notem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Okay... espero que tudo funcione corretamente, sem bugs desta vez. O jeito é esperar p/ ver mesmo... Thks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 520 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 muito bom entao quer dizer q vai ter uma nova missao q show xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Okay... espero que tudo funcione corretamente, sem bugs desta vez. O jeito é esperar p/ ver mesmo... Thks.[/color] kkkkkkk SEM BUG O.o você deve ser novo no gc kk isso é a msm coisa que osama ressucitar kkkk @topic vlw ae e aos outtros ele boto os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Okay, na próxima vou desejar que voe bug para todos os lados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ancioso pela atualização de hoje.. Concerteza virá bastante coisas legais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 A Lug vai por um evento extra então. De bom mesmo só o novo HD, acho que dessa vez a att será prolongada ;D @off Estou me vendo obrigado a voltar a arrumar meu Gc agora '-' @edit Ah pessoal, só lembrando vocês: Não se preocupem, esse evento citado é o Evento de Lançamento,a duração dele vai até 15/05. É o evento onde será possível ganhar as cartas do Drall, do outro chefe das Ruínas e do Caxias, todas as três cartas serão lendárias. Essa data não é o período de duração da Torre, a mesma será permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ou é elo, ou um sistema novissimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 ^Vlw por compartilhar amigo , muito informativo abraços^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Acaba logo manutenção ! To doido pra jogar :D Essa manutenção ficou legal. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Acho que vai ter boas novidades,torçam ! Obrigado por compartilhar. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 A aposto que não ia não, vc apenas esta deve ser um daqueles nerds, que viu pela primeira vez a Publicação, e esta querendo encher o saco porque seu sonho é fazer algo parecido kkkkkkk, vai dizer que é mentira? :ironico:[/size][/color][/b][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Copiar dos sites dos outros sem permissão é feio, mas como eu já ia publicar :) , e o importante é trazer informação vamos evitar que tenha tópicos repetidos. Não é sem permissão, ele pôs os créditos. Ou seja, afirmando que esse conteúdo é de autoria da Gctw. Ele apenas postou aqui para informar aos membros sobre as novidades da att. brincos novos e arma de visul me gusta Ah, os pacotes, acessórios e a armas não são de visual, são de status. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ficou legal a tela de servidores Quero um desses brincos agora *-* Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misael3 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 estou ansioso pra jogar com esse novo desafio épico + uma coisa voces sabem q horas q é que começa esse desafio quando souberem me avisem e obrigado por compartilhar vlws!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Quero os brincos da fenix T.T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados