Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Geks


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como a área estava precisando de moderador o ' Hard ~* entrou e ajudou um pouco,

com a saida dele ja bagunçou mais e a Rnata está fazendo um ótimo trabalho como [E].

Eu acho que poderiam dar uma chance para o membro iMelo~' sendo que ele é muito experiente em fóruns (apesar de eu e ele ter feito varios juntos) e ele também está ajudando muito na área, poderiam dar uma observada amais nesta área para ver os [E]

E fechar o cargo certo '-'

 

 

@Edit

 

iMelo~' também é um ótimo cheater fz hackers de Combat Arms, Trainer (GC)...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A Escolha de Moderadores são feitas por indicações de Moderadores da área, caso o membro estiver se esforçando, se dedicando na área, o dia de moderador dele irá chegar.

Basta ter paciencia e manter o foco em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não adianta indicarem alguém pois antes de vocês falarem um nome, a administração já estará sabendo.

 

Como ele, tem muitos e em qualquer área. A questão é saber se terá paciência e sempre ajudará até ganhar uma chance.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A indicação é feita muitas vezes pelos moderadores etc

Muita das vezes o próprio administrador observa e na hora certa e da a chance ao membro

de mostrar seu trabalho, nós sabemos quem realmente ta ajudando e mostrando serviço

cabe a ele ter paciência e continuar ajudando.

Espero que entenda

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.