Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realidade do Forum

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Haseo como é o lado de ca?(Banido's) como ja fui exatas 3 vezes permanentemente sahusauh to de zoa mas...

Q isso pessoal as coisas n mudaram ainda? que tipo de resposta é essa? "Assuntos da Staff"? quer dizer que temos 2.634.209 de membros e so algumas dezenas de moderadores ficam sabendo de coisas que interessam a todos n intendo voltei p forum p ver como tavam as coisas comentei uns topicos na Galeria e me baniram por flood? Um dos caras que mais ajudo o Forum como o Haseo talves tenha tido atitudes q nao agradaram ao HoruS é banido assim? N sei se o HoruS vai ler ou vao fechar o Topico mas Sera que ele n pensou que isso ia repercurtir n? ai vcs dizem q isso so interessa a Staff? :(

Q isso? Daqui a pouco teremos nova regra no forum

ditadura1.jpg

E ai Gostaram da minha nova "Assinatura" ? que tal usar tbm em protesto ao banimento e outras coisas?

So cola esse codigo na sua ssinatura

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assuntos da Staff

ditadura1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sei oque vc quis provar falando isso mais as Regras são Regras se vez Flood sera punido, vc sabe da Regra de Flood qualquer comentário inútil!!!

Eu em todo meu tempo que tenho aqui, só tomei 2 punições Serio nunca me tiraram a liberdade de me expressar! mais n pode se expressar com linguagem vulgar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você é tão bem informado que nem entrou esses dias e acha que sabe de tudo.

Horus deu as devidas explicações neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1589477-saida-do-administrador-haseo.html

Agora, se você não gostou, fazer o que né? .-.

Link para o comentário

leol disse tudo.

Veja esse link e você entenderá a saída do Haseo. Ainda não vi, então é só você entrar e ler por si só.

Agora, mudando de assunto.

Comparar o fórum com o Regime é uma coisa fora de cogitação.

Não é porque nós membros não sabemos o porque de tal assunto que seremos "limitados".

Todos aqui podem manifestar suas opiniões, reclamações e críticas em relação ao fórum.

Essa imagem está questionando o ato de você ter feito essa reclamação.

Link para o comentário

Amigo você pode está até certo em alguns pontos,mas outros não.Tem assuntos que é somente para Staff e outros que até podiam falar para os membros.

E sobre a saida do Haseo foi totalmente correta,pelo meu ponto de vista sim.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.