Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haou e Facas

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dizem que "Uma imagem vale mais que mil palavras", como ontem eu zoei um pouquinho (Maruto_500) e ninguém acreditou posto aqui uma imagem do Haou me dando o prazer de esfaqueá-lo:

0111.jpg

Não está bom uma vez? Opa, sem problemas, toma outra aí...

0211.jpg

kkkkkkk

Caso o Haou venha falar coisas do tipo "ah, eu tava digitando" ou "ah, a Renata é lagada" é puro mimimi, sintam-se livres para brincar: 189.1.169.22:27050

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem jogo essa bagaça e.e

_______________________________-

é né... rs

btk8J.jpg

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Boatos de que esse print do msn é falso, cadê o resto da conversa? :)

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

O restante não é importante :inveja:. conteúdo escondido é inapropriado para menores de 18 :segredo:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Galera, não leve isso de modo sério, apenas estamos brincando. rs

3R2OKfG.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rnata morreu pra mim e pro DeathTheKid na faca UHAUHAHUHAUUHA.

Poxa Haou, era teu irmão né? UHAEHAUHEUHAUHE

Quero a Rnata no meu time na hora do torneio >.<

Link para o comentário

É né, teve uma estagiaria ai que aceitou um x1 na faca e não aguentou rs

quem quiser visitar o perfil do MakeZero pode ver uma print dele morrendo na faca kkk'

ainda bem que ele não salvou o print dele me matando também \a

Link para o comentário

Ok #DTK, tu matou o MakeZero na faca, como todos podem ver no canto direito superior, mas... quem olha lá talvez não repara na parede

e nas pedras do lado esquerdo. OLHA O TANTO DE TIRO, kkkkkkkkk, qual dos dois foi o "bom de mira" responsável por isso?

qLaxo.jpg

<3333

Link para o comentário

Nossa Haou que vergonha

Xiu ai xita :sarcastico:

Poxa Haou, era teu irmão né? UHAEHAUHEUHAUHE

Era eu mermo rs. T-T

Só que quando ela estava fazendo isso, eu tava no banheiro fazendo algo... (sérão)

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Xiu ai xita :sarcastico:

Era eu mermo rs. T-T

Só que quando ela estava fazendo isso, eu tava no banheiro fazendo algo... (sérão)

Yahazu disse que tava atendendo telefone...hehueheu

E tu tava /fapfapfapfap

Sei/hmm...

Link para o comentário

Nossa Kimi, que decepção, até você morrendo pro #DTK :(

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.