Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Foco, Força e fé pra seguir em frente!

Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigos da web cheats, venho falar ou anunciar, que não estarei mais jogando na tony contry. ( sim eu vou jogar, mais de vez em quando, :( ). o porque ? simples '' eu usei vip na tony, pra upar 2 patente, upei até major 1. então upei até major 3 com ela. '' me arrependo muito, então criei a conta '' -eXoTiiicZz_ '' então se quiser mandar presente pra ela, o nick e : -eXoTiiicZz_ , se mandar, manda uma wolf, pelo menos 1 dia, :bonzinho: , amigos que trocam susurros todos os dias comigo, mandem agora pra : -eXoTiiicZz_. estarei upando legitamente, e daqui pra frente, vou joga wgb e lb7. não tenhos amigos que concordaram eu abandona de barriga. mas a tony é conta boa, mais não vou ligar para a '' -eXoTiiicZz_ '' tiver kdr negativo, eu vou aprender a jogar, então fica a dica, se for mal o kdr e o a info, vou vooltar pra a Tony. tudo que eu me inscrevi, pesso que mude o nick para '' -eXoTiiicZz_ ''. e quero começar a TIRAR X1 para upar previamente. :smiley:

Obrigado quem mandar presentes, criarei um topico & um video para fortaleçer a conta. :ironico:

print da conta :

HjE6U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é essa questão de usar Hack VIP/Hack free e depois se arrepender. Passei pelo mesmo caso, iniciei uma nova conta, tô quase chegando na mesma patente sem hacks, rs.Boa Sorte aí, e não desista. Eu já pensei em desistir, mas foquei no meu objetivo e segui em frente =]

~~

Link para o comentário

caramba -eXoTiiicZz_ é um nick irado mais você complico um pouco para o pessoal que lhe manda sussurro hem, boa sorte com sua nova conta. [/color][/b]

Obrigado por elogiar o nick da minha conta nova :) , mas os creditos não vão a mim vão a ele xD

[video=youtube;O-qxaxgdupc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Muito Bom mano eu tbm vou fazer isso quando minha placa de video nova chegar vc usa hacker mais não vale apena não ! Alguem sabe como fas aquele efeito ali no Video do 4:40 ate o 4:50 éu sempre quis saber como fas isso mais não sei =C Sé alguem souber fala ae pf !

Link para o comentário

Boa Sorte Manin, Eu Também Havia Feito Isso e Hoje Jogo Na "IMORRIVEL-XX", Criei Ela Para Parar De Usar Hack e Até Agora Tudo Está Indo Bem, Parei De Jogar Um Pouco Mas Voltarei Brevemente Eu Espero, Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.