rhoxx 0 Postado 30 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Como fazer a build de um assasssino cross pra quebrar emp em muito rapido!! por favor ajude-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirc1000 0 Postado 30 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 é so botar mta agilidade, destresa e um pouco de for´a muito pouco (eu pelo menos fa´o assim) =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TI Apoc 0 Postado 1 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2006 bom depedendo de q Algoz vc ker fazer Dagger Soul Estroyer STR DEX VIT INT Kattar STR DEX VIT luk acho q isso eh um bom exemplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhoxx 0 Postado 1 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2006 mas tpw, queria saber uma build com ice pick !!! pra quebrar emp em no max 6segundos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerinho 0 Postado 3 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2006 Sin pra Kattar nao presisa de dex pois LUk almenta a taxa critica e dano critico nunca erra...Nao eh recomendavel usa ice pick em imperium claro se vc joga em um serve de max lvl alto ou q vende stats nao faz diferensa eh so vc bota quaquer arma e atakalo^^... + na minha opiniao com uma blood katar(4 slots nao eh editada dropa em lhz do boss do sin o atak dela eh 125)... e as cartas a sua escolha...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilao2 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 Kralho..vcs saum burro hem.... usa uma varius jur 2 the paper 2 turtle general... Max Str... ASPD Max.. pok em vit... Critico de +- 55... mas pra pvp o melho item eh INFILTRATOR +10!!!... o add pod ser soh 50%... mas dah mais dano q 4 hidra juntas numa varius +10... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados