Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW

Posts Recomendados

Eu queria um server pra jogar com uns amgs q eu tenho,nois saiu do pw moon,pq ele faliu parece,deu uma treta com o dedicado etc

Queria um server que fosse parecido,EASY UP,full cubis,e full pvp

tanto faz 1.4.4 ou 1.3.6

E de preferencia um server q só tenha R9 donate,ou q nao tenha donate,q seja 99% free,e q nao tenha q abrir bau (pq isso é um saco)

vlw

e outra

q tenha cristais no gshop,pois ficar dropando é mó chato ;/

e q esteja pelo emnos 90% em portugues

Reportado.[/color]

@Topic Oque aconteceu ┼Cαffяєy┼× ??? Logo você que reporta tanto quanto eu pessoas em áreas erradas me da uma dessa ?? :S Reportado.[/color][/b]

Nao estou infringido nada,á área de " Servidores ",não servem apenas para anunciar servidores,se alguem quiser perguntar por um server expcificamente (oq é q eu estou fazendo),cabe a está área[Consultei o moderador]

E AOS QUE ESTÃO FALANDO DO PW MOON SAIBAM QUE ELE ESTÁ SEM DEDICADO E NAO HÁ DATA PREVIDA PARA VOLTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não precisa abrir bau nem nada é tudo no gshop. Itens para forja no gshop. R9 Donate, os itens vende no gshop evento que se compra com gold evento que ganha em eventos ou donate. Inicia com as 4 daimons 100/100

Versão 1.4.4 logo logo nova att descent 1.4.5

Link para o comentário

Esta em manutenção o sit do PW mondragon'-'

masi o PW fidelyt e muito bom tem cristas no gshop nao presisa abrir baus pra vim as coisas vende toda no gshop

so abri baus pra vim unicornio e tigre e sorter la presisa abrir so pra vim sortes pra poder compra itens bons

sit:

Link para o comentário

Não precisa abrir bau nem nada é tudo no gshop. Itens para forja no gshop. R9 Donate, os itens vende no gshop evento que se compra com gold evento que ganha em eventos ou donate. Inicia com as 4 daimons 100/100

mas o cara deve ser retardado né, o outro falo que saiu do moon e vs recomenda o moon pra ele ¬¬ KKK

mas eu me racho .'

Link para o comentário

mas o cara deve ser retardado né, o outro falo que saiu do moon e vs recomenda o moon pra ele ¬¬ KKK

mas eu me racho .'

SKPOAPKOASOK' Verdade. O cara diz que saiu do Moon e ele vai recomendar o Moon '-'

Eu jogava no Moon, era mto bom, mas tá cheio de manutenção e problemas :/

Link para o comentário

Bom vc gosta de critica pois vai uma ai area errada

Se for para citar as regras, não há necessidade... Ele sabe quais são elas, e foi por livre e espontânea vontade que as infringiu, então se vai postar comentários inúteis deste tipo, apenas reporte, não gaste seu tempo escrevendo algo inútil que também foge as regras, pois é considerado como flood. Reportado.

@Topic Oque aconteceu ┼Cαffяєy┼× ??? Logo você que reporta tanto quanto eu pessoas em áreas erradas me da uma dessa ?? :S Reportado.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Para ne Iuri1995 Vc nao sabe fazer outra coisa nao.So sabe reporta Teve Infancia nao?Ta querendo ser Mod e?

si vc ta querendo ser mod cria 1 forum pra vc! kKkKkKkk[/color][/size][/font][/b]

kkkkkkk tbm acho isso ele nao fais outra coisa a nao ser reporta em qualquer post

masi acho que ele so quer manter o farum limpo e fode com os menbros '-'

Link para o comentário

o Pw Moon Não Faliu... ele ta fazendo manuntenção pra sair do extremo PvP e Entrar no PvE... vai ter dgs... drops... pra pega as coisa donate... e o cara falo q o moon só tem 9 player.... vc logo as 03:00 da madrugada neh? sempre bate + de 100

Link para o comentário

o Pw Moon Não Faliu... ele ta fazendo manuntenção pra sair do extremo PvP e Entrar no PvE... vai ter dgs... drops... pra pega as coisa donate... e o cara falo q o moon só tem 9 player.... vc logo as 03:00 da madrugada neh? sempre bate + de 100

vish nada haver

o dedicado do moon fechou

eles tao sem,isso q voce falou tem nada haver

E tinha 9 on,porq no site só ficava marcando 9 on .-.

Link para o comentário

Está infringindo sim, pois eu consultei as REGRAS e vi que o local certo para se perguntar de um especifico servidor é no tópico do mesmo, ou na área Perfect World Off Topic. Aqui é apenas para a postagem de servidores ativos, e não de perguntas que podem ser respondidas facilmente pelo dono do tópico.

ó, sou seu amigo, e lhe respeito, então não venha citar as regras para mim, pois tenho total conhecimento das mesmas, e por isto eu reporto os tópicos e post infratores.

Há, e os que falaram de mim pelas costas eu agradeço. É sinal de que eu estou sempre na frente. ;D

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkk

a ta vai nessa

pw moon faliu fi

Link para o comentário

Está infringindo sim, pois eu consultei as REGRAS e vi que o local certo para se perguntar de um especifico servidor é no tópico do mesmo, ou na área Perfect World Off Topic. Aqui é apenas para a postagem de servidores ativos, e não de perguntas que podem ser respondidas facilmente pelo dono do tópico.

ó, sou seu amigo, e lhe respeito, então não venha citar as regras para mim, pois tenho total conhecimento das mesmas, e por isto eu reporto os tópicos e post infratores.

Há, e os que falaram de mim pelas costas eu agradeço. É sinal de que eu estou sempre na frente. ;D[/color][/b]

Amigo, nao sei se percebe, mas quem infringe as regras é voce, das 550 postagens suas 520 foram para avisar que reportou tal pessoa, mantendo um post com mais de 25-50 palavras e no final reportado. Ou seja, isso é o verdadeiro flood, o dono do tópico já avisou, voce mesmo disse para quem quiser reportar é só reportar e nao fazer o flood, quem tem o argumento invalido aqui é voce, e meu amigo, com tantas regras que já inflingiu, acho que só vira moderador dos bans kkkk

Boa sorte com sua floodagem e para de encher o saco de todos, avisando que reportou, porque voce nao é ninguem pra fazer isso, usando um poder que nem tem kkkkkkk coitado. flws

-------------------------------

Voltando... Esses novos que postaram, o Destroy e Tardis, parecem ser bons, nunca joguei, mas testemos :D

Link para o comentário

Amigo, nao sei se percebe, mas quem infringe as regras é voce, das 550 postagens suas 520 foram para avisar que reportou tal pessoa, mantendo um post com mais de 25-50 palavras e no final reportado. Ou seja, isso é o verdadeiro flood, o dono do tópico já avisou, voce mesmo disse para quem quiser reportar é só reportar e nao fazer o flood, quem tem o argumento invalido aqui é voce, e meu amigo, com tantas regras que já inflingiu, acho que só vira moderador dos bans kkkk

Boa sorte com sua floodagem e para de encher o saco de todos, avisando que reportou, porque voce nao é ninguem pra fazer isso, usando um poder que nem tem kkkkkkk coitado. flws

-------------------------------

Voltando... Esses novos que postaram, o Destroy e Tardis, parecem ser bons, nunca joguei, mas testemos :D

xD

Qrlq um pode reportar,mas querer se pagar de bonzao q fod#

O tardis é mto ruim cara,e nao é de meu agrado,muito hard o pw tardis,rates 1k,poucos cubis,server mto mercenario,nao gostei

e o Destroy tem 40 partes

QUARENTA

PARTES

D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.