_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 O Meu Amigo -SaSuKe Me Pediu um Set, Aí eu Fiz pra Ele e Postei nos Gifts Gostaria de Ouvir a Opinião de Vocês! Avatar: Sign: Fan Bar: Muito Obrigado, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Aqui nao apareceu as imagens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Aqui nao apareceu as imagens... Obrigado Por Avisar Vou Upar de Novo Man... Só Um Minuto! Abraços --------------------------EDIT---------------------------- Imagens Re-upadas, Qualquer Problema Só Avisar Abraços ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ficou legal mais ficou muito simples! Coloq mais uns effects! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 axo q a render fikou um poko achatada cerberus. mas ta legalzinha. podia botar mais efeitos tbm. abç mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Render achatada como disseram.. Mas gostei das C4Ds, tao bem aplicadas. O avatar ta bem simples, a tipo nao gostei muito não. Na sign gostei da tipo, mas achei o BG muito vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Perfeita em Cerbeus Que dia Vc vai fazer Uma para Min?! poskpoakopkap!"Zuera! Mas eu Axei que Ta Perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 eu gostei muito.. eu tambem so achei um pouco achatada.. mas ta muito boa.. valeu Ceberus...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Naum gostei muito nao , a render ta mal posta ! naum gostei daquele C4D na tipografia , porem os outros C4D's eu gostei , ficaram legais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 man, ta massa, mas ta muito sem graça, apesar de as c4d's estarem bem aplicados, falta um tchan, mas também ta muito boa a tipo.. obs: o avatar está achatado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 9 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 o avatar ficou achatado e a sign ficou espichado e parece que eu ja vi isso se não me engano.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Muito Obrigado a Todos Pelos Comentários e Elogios! Realmente, Como Disse o Palomero, Tá Faltando um "Tchan" Mas Eu Achei Legalzinha =D o avatar ficou achatado e a sign ficou espichado e parece que eu ja vi isso se não me engano.!! Não Pode Ser, Pois eu Que Fiz '-' Eu Tenho Até a PSD Dela! Perfeita em Cerbeus Que dia Vc vai fazer Uma para Min?! poskpoakopkap!"Zuera! Mas eu Axei que Ta Perfeita Só Você Pedir Man! Aí Quando eu Tiver um Tempo Eu Faço ;] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Lindas Só a Sing que ficou Confusa a tipografia, mais ficou 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 essa eu achei bem ruim,tipo,efeitos...digamos que você já fez melhores ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados