Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POCHA VELHO ALGUEM POSTA HACK DE WINDOWNS 7 32bitis aer !?


 Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR ALGUEM QUE SABE MECHER COM HACK AER VEI POSTA UM POR FAVOR AER QUE FUNFE NO WINDOWNS 7 32BITIS PF AJUDEM AER CARAS OQ QUI CUSTA AJUDA O PROCIMO

MEU MSN AER PRA QUEM TIVER DESPOSTO A AJUDA !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Pois er vei os cara pensa que eu to postandando de sacanagem vei e Pq preciso mesmo pow !

Como aqui er windowns 7 32bitis naum funfa naum velho !

Pelo Amor de deus alguem ajuda aer a posta um hack que Funfe em WINDOWNS 7 32 BITIS Por favor fazem essa gentileza aer ?

Agradescido Dez de Já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCIMO[/color][/size]

MEU MSN AER PRA QUEM TIVER DESPOSTO A AJUDA !

[email protected][/center][/font][/size][/color]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vai pra escola aprender a escrever depois vem pedir hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/b]

Pois er vei os cara pensa que eu to postandando de sacanagem vei e Pq preciso mesmo pow !

Como aqui er windowns 7 32bitis naum funfa naum velho !

Pelo Amor de deus alguem ajuda aer a posta um hack que Funfe em WINDOWNS 7 32 BITIS Por favor fazem essa gentileza aer ?

Agradescido Dez de Já !

[/font][/color][/size]

Sábia que você não me era estranho, que te conhecia de algum lugar, só estava tentando me lembrar , te conheço de um vídeo do you tube, você é famoso,e é vocalista, do avassaladores ,:lol::lol::lol: quem dúvida esta ai a prova.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[video=youtube;45U2fjfru1E]

 

Sou foda e não tem nenhum hack ,mais guria de montão você pega isso é que importa né .kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois er vei os cara pensa que eu to postandando de sacanagem vei e pq preciso mesmo pow !

Como aqui er windowns 7 32bitis naum funfa naum velho !

Pelo amor de deus alguem ajuda aer a posta um hack que funfe em windowns 7 32 bitis por favor fazem essa gentileza aer ?

Agradescido dez de já !

[/font][/color][/size]

 

cara vai estudar e para de postar merd% que saco cara, olha o modo como você digita. Me deixa com uma vontade descomunal de dar um tiro em minha própria cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando: Por favor alguem Posta um hack aer Mermão se naum tem hack pra que tah fossando barra aqui to pedindo hack velho e naum palpity ! Eae alguem que saiba fazer hack aer tem como fazer um Que der no Windowns 7 32bits naum Se alguem ajuda ae agradesso ! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando: Por favor alguem Posta um hack aer Mermão se naum tem hack pra que tah fossando barra aqui to pedindo hack velho e naum palpity ! Eae alguem que saiba fazer hack aer tem como fazer um Que der no Windowns 7 32bits naum Se alguem ajuda ae agradesso ! :hm:[/color][/size]

A (mermão) desisti quem vai perde tempo fazendo hack pra você só porque está pedindo, você quem está fossando pedindo hack para( windowns7) 32 bits,e só mais um (palpity) eu (agradesso) você se parar de fossa e continuar fazendo seus funks da hora seu avassaladorkkk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sarcastico:O garotinha tem nada pra fazer naum passa o dia todo so turrando os outros aqui na WC, Vai lavar uma ropa mossa casar oq fazer,! Guria So fica fossando, E claro que os cara faz quem e gente boa e quem sabe fazer faz por mim e por todos sim pq ñ faria !? Em sua cabaça para de fica enchendo o saco pode Cre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci do (fossando)A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R um cara interessante... e assim vai ,aaaaaaaaa pegador kkkkkkkkkkk

 

Está apelando avassalador, não vou (casar) e cassar oque fazer já achei, pegar no seu pé pra ver se me dar um autógrafo , só porque ficou famoso agora vem esnobar as pessoas e me chamar de (cabaça) só porque não te dei, você não pode pegar todo mundo aceite os fatos A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O garotinha tem nada pra fazer naum passa o dia todo so turrando os outros aqui na WC, Vai lavar uma ropa mossa casar oq fazer,! Guria So fica fossando, E claro que os cara faz quem e gente boa e quem sabe fazer faz por mim e por todos sim pq ñ faria !? Em sua cabaça para de fica enchendo o saco pode Cre [/font][/size][/color][/color][/color]

Está apelando avassalador, não vou (casar) e cassar oque fazer já achei, pegar no seu pé pra ver se me dar um autógrafo , só porque ficou famoso agora vem esnobar as pessoas e me chamar de (cabaça) só porque não te dei, você não pode pegar todo mundo aceite os fatos A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora foi certinho, toda hora eu me enrolo aqui no pc e mando mensagens erradas kkkkk. coisa doida viu, agora Wilhian avassalador lê ai, vou pegar no seu pé sim porque assim como vocês me chamam de chata você também é, toda hora posta coisas inúteis pedindo hack kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.