Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 Sign rs '

matheus95zz
 Compartilhar

Posts Recomendados

As signs ficaram um pouco sem conteúdo, vou falar aqui o que deve ser melhorado.

1° Sign:

Acho eu você posicionou a render errado. Ficaria melhor no centro. Depois, deveria ter colocado um Bg nela, para ficar mais "completa"

um bom Bg que combinasse com a render. Depois disso, poderia ter adicionado uma iluminação leve na render, e por fim distribuído as C4D

ao redor da sign. As C4D escolhidas ficaram boas, mas você posicionou elas errado. E a tipografia ficou fraca, quase não da para enxerga-la.

Poderia ter deixado com uma cor mais clara para ser destacada, ficaria melhor. Uma boa tipografia é aquela que deve ser vista.

2° Sign

A mesma coisa da sign anterior, mas dessa vez acertou no posicionamento da render. Você poderia ter adicionado um Bg, como disse anteriormente,

para dar um pouco de "vida" a sign. Aquelas C4D não combinaram muito, tente escolher uma C4D que provoque um efeito bacana na sign por completo.

3° Sign

Render ficou bem posicionada, porém o Bg novamente ficou ausente. Um Bg é fundamental numa sign, é aquilo que dá o conteúdo pra ela.

Esses efeitos azuis atrás da render não ficou legal. Como disse acima, use C4D que combine com a sign toda.

E novamente, a tipografia dicou ruim, não dando pra ler. Procure por a tipografia em um lugar bem posicionado ^^

É isso cara, procure seguir esses conselhos, pois são importantes na criação de uma sign. Mas você começou bem cara,

Eu no começo fiz signs que nem a sua, as vezes bem pior, só com brush, a render e tipografia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.