Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack regen [HP,RES,MP]


 Compartilhar

Posts Recomendados

:ufa:

Oxi vei cara tah e de sacanagem que er que quer saber que itens tuh tah vendendo cara peba da porra esse luga e pra postagens de hack animal

NAUM BAIXEM EM GALERA ESSE TROXA TAH E FAZENDO PROPAGANDA DOS ITENS QUE ELE VENDE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria tão bom se as pessoas falasse o português corretamente (não estou querendo se chata ,tão pouco professora de português),convenhamos né gente, agora vocês tem que concorda comigo, isso que ele escreveu está demais não da pra entender nada, fiquei perdidinha :confused::confused:

 

Seria tão bom se as pessoas falasse o português corretamente (não estou querendo se chata ,tão pouco professora de português),convenhamos né gente, agora vocês tem que concorda comigo, isso que ele escreveu está demais não da pra entender nada, fiquei perdidinha :confused::confused:

 

[/i]

Entaõ Boom dia A todos

Quase mas ta fexandoo...

Quero ver quem é que vaii Salva Noiis.

Ta quase laa. Ja baixei 20 so essa semana vai pra pega aii fexa...

Bora laa genteee vocs sao mas experto Q eles... Liiga Noiiss

2010-6-23-0-8-58-Awell.jpg

 

nossa que confusão que eu fiz aqui,kkkkkk, a mensagem foi voltada para o post do (William+números , não para o dono do post do suposto hack do que diz ser programador, entendam ok .....:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff mina deixa o cara as vezes falo errado tbm sou analfabeto vim aprender ler depois dos 15 anos eu tenhu vida dificil trabalhei desde 7 anos e nao dava tempo de estuda agora vem vc e critica mo patyzinha fala sério aki nao e escola pq se for fala que eu me erretiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ai Vai Meu ALERTA!

 

Nunca Baixem Arquivos Sem Scan Além Disso Ser Contra As Regras , Você Corre Grande Risco De Baixar Um Keylogger , Troia , Ardamax , Espião Etc...

 

 

E Desativem o Anti Vírus Só Se Confiarem Realmente No Arquivo Ou Em Quem Postou

 

 

@ Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria tão bom se as pessoas falasse o português corretamente (não estou querendo se chata ,tão pouco professora de português),convenhamos né gente, agora vocês tem que concorda comigo, isso que ele escreveu está demais não da pra entender nada, fiquei perdidinha :confused::confused:

 

Seria tão bom se as pessoas falasse o português corretamente (não estou querendo se chata ,tão pouco professora de português),convenhamos né gente, agora vocês tem que concorda comigo, isso que ele escreveu está demais não da pra entender nada, fiquei perdidinha :confused::confused:

 

[/i]

 

nossa que confusão que eu fiz aqui,kkkkkk, a mensagem foi voltada para o post do (William+números , não para o dono do post do suposto hack do que diz ser programador, entendam ok .....:lol:

 

Só pelo nick do cara já da pra ver q ele não é um Programmer e sim um naaaamb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi vei cara tah e de sacanagem que er que quer saber que itens tuh tah vendendo cara peba da porra esse luga e pra postagens de hack animal

NAUM BAIXEM EM GALERA ESSE TROXA TAH E FAZENDO PROPAGANDA DOS ITENS QUE ELE VENDE !

[/size][/font][/color]

 

cara da uma boa olhada la em cima

duvidaS perguntem estou aki para ajudar e se n gostarem critiquem mas sem ofender vlw

se n sabe ler ainda sinto muito amigao pode me ofender o quanto kiser mas vou ser educado com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e postá-lo junto ao Download.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.