Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Tem como usar waller em Core 2Duo?

ChurrosEscolhido
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O meu processador tambem é esse e o único jeito que eu "usava" para conseguir usar wall era injetando pelo cheat engine, mais ja que não estou conseguindo abrir o cheat engine denovo to sem wall :chorando: tente usar o msconfig e se não funcionar vc tem o mesmo problema que o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Hmm olha eu n sei...principalmente porq ultimamente os wh aqi da WC n ta pegando...pega em um ou outro sistema...o geito e vc comprar o aimbot vip la na dxt...comprei e uso normalmente pq aqi qando posta hack funcional vem mais virus que trojan...o bom na dxt e q vem limpo de virus e xtrap raramente detecta ... a cada 100 partidas jogadas 1 ou 2 da bug trap....

Link para o comentário

• 0

Eu criei um tópico de como fazer toda dll de wallhacker funcionar e aqui é Core-Duo e funcionou:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1596015-como-fazer-todo-wallhack-funcionar.html ajudei da um THX!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.