Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BattleField 3

Nєtuяnσ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu quero tirar uma duvida , eu vi no mercado livre que o cara perguntou se o jogo vinha lacrado e o cara disse : Não envio apenas a cd key do game , mais se ele envia so a cd key como eu jogo o jogo se eu nao tenho ele , como eu posso ter o jogo ? , prescisa comprar ? ajuda ai galera , amanha ou quinta , venho olhar os posts , valeu ai pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias comprei Battlefield 3 Pelo mercado livre, ele envia uma key, que é uma foto ou ele digita mesmo alguns Numeros

Exemplo:

5321-524K-3523 (Exemplo, está key não existe)

Ai, você baixara um programa chamado Origin, que é como a steam, (se voce tem steam, sabe como funciona) você insere a key na origin, e aparecera na sua lista de jogos: Battlefield 3: Pronto para download, voce clicka em pronto para download, e ele vai começar a baixar o jogo direto no seu pc, Enquanto baixa, se a key for Russa (igual a minha) por 50 reais, o vendedor vai te enviar um tutorial de como traduzir de russo para Ingles o jogo.

Se a key for americana não precisa.

Bem, a minha key foi russa, então o jogo Só Funcionou depois que eu instalei o Update que vem com a tradução, basta seguir os passos, não tem erro!

Ou você pode procurar tudo no google de como ativar a key da origin.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.