Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[X1] Vos declaro um moderador noob, AhoBaka !


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencer um round?

As que perde não posta né? \palm

 

Vish, pior que eu nunca perco. Afinal sempre vamos 2x2, então sempre sou do seu time, mas véei, 2~1 partida(s) você estava de Sub e eu ainda matei, e uma foi de HS !

HEIAUHEAIUEHIAUEHAIUHIUE'.

Naaaaaaaaaaambatma. Lamento mas perdeu... preyboy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vish, pior que eu nunca perco. Afinal sempre vamos 2x2, então sempre sou do seu time, mas véei, 2~1 partida(s) você estava de Sub e eu ainda matei, e uma foi de HS !

HEIAUHEAIUEHIAUEHAIUHIUE'.

Naaaaaaaaaaambatma. Lamento mas perdeu... preyboy.

 

Sem desculpas...

Perdeu e não postou kkkk'.

Peguei a SSG-69, por que você tava de mp7 e usar P90 é humilhação.

Aí você pegou também, e ficou matando com a Python (vai mentir é?)... HSAUSHAUSH

\namb xD

Amanhã vamos outra, e vou filmar pro fórum inteiro ver, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sem desculpas...

Perdeu e não postou kkkk'.

Peguei a SSG-69, por que você tava de mp7 e usar P90 é humilhação.

Aí você pegou também, e ficou matando com a Python (vai mentir é?)... HSAUSHAUSH

\namb xD

Amanhã vamos outra, e vou filmar pro fórum inteiro ver, xD[/left]

 

omgMeme.jpg

 

 

Não grave, em nome do Sinhô Gisuis Critchu !

HAIUEAHEUIAHEIAU', Fui só uma de Python naambatma e só porque você veio de K-5 enquanto eu tava de boa...

Mas mano amanhã te mato mais...[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, me diz uma coisa, só porque ele é moderador ele tem a obrigação de ser bom no jogo ou ganhar uma partida?

Moderador não significa que ele é o melhor do point blank aqui da web cheats, mas sim que ele contribui para a área, na minha opinião não deveria ficar postando derrotas dos outros só para querer humilha-los (sei que essa não é sua intenção (eu acho) mas é só um modo de falar).

Não leve a mal, é só a minha sincera opinião, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, me diz uma coisa, só porque ele é moderador ele tem a obrigação de ser bom no jogo ou ganhar uma partida?

Moderador não significa que ele é o melhor do point blank aqui da web cheats, mas sim que ele contribui para a área, na minha opinião não deveria ficar postando derrotas dos outros só para querer humilha-los (sei que essa não é sua intenção (eu acho) mas é só um modo de falar).

Não leve a mal, é só a minha sincera opinião, abraços.[/font][/center]

 

É só uma brincadeira :)

Não ta humilhando ninguém (só ele se humilhando por ser noob hsuauhsa \zoa)...

E eu jogo mt, não tem discussão.

Hoje a noite Luiz, 20:00, x1 Luxville vou filmar e postar nesse tópico... Até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Fose um Usuario Comum Niguem Postaria Afinal Como Eles Acham que os Moderadores São Os Fodoes do Jogo" eles tem que postar

 

Hehe afinal essa é a realidade né...

fazer o que u.u

quero ver o x1 deles que o AhoBaka vai filmar e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, me diz uma coisa, só porque ele é moderador ele tem a obrigação de ser bom no jogo ou ganhar uma partida?

Moderador não significa que ele é o melhor do point blank aqui da web cheats, mas sim que ele contribui para a área, na minha opinião não deveria ficar postando derrotas dos outros só para querer humilha-los (sei que essa não é sua intenção (eu acho) mas é só um modo de falar).

Não leve a mal, é só a minha sincera opinião, abraços.[/font][/center]

 

 

 

HAAAAAHAA, Cara ele é meu melhor amigo, é só de zoeira, não falei que ele tem a obrigação, é que ele sempre ganhou de mim, e como ganhei desta vez... quis zoar com ele...

Acho que você não interpretou muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

HAAAAAHAA, Cara ele é meu melhor amigo, é só de zoeira, não falei que ele tem a obrigação, é que ele sempre ganhou de mim, e como ganhei desta vez... quis zoar com ele...

Acho que você não interpretou muito bem...

 

É, parece que não mesmo =P

Mas de qualquer jeito quero ver o x1 gravado >.<

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.