Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudando Com Um Erro Maldito

Posts Recomendados

ola gente hoje estou aqui para fala sobre um errinho que quando voce entra no grand chase da aquele maldito erro de hack detctador então... seus problemas acabaram agora com o anti-hack do tamajara

mais isso e serio nao e pra ser engraçado! ok vamos la!

primeiro passo : Baixe esse programa aqui por favo [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

sergundo passo : quando baixar e instalar o kill process fassa o seguinte abra o kill process e clicke 2 vezes no nome "SMSS.EXE" e depois clicke no sim

terceiro passo : entre no grand chase seja feliz

AVISO : quando reinicia o pc deve ser feito a mesma coisa do tuto (nao baixe denovo o kill process so fassa o passo 2 e o passo 3)

obg esse é meu primeiro tuto nao sei como mexe ainda + e noix ne :smiley::smiley::smiley:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uy3FHQ60rhvsTtQiofO1-y5DPleqiiZkXOlQUAQG70m1NBYn2HgWP5Kaewt3U13S8w5s6a2O44dB_zvXerOgONAJtU9VCEDiX2N2MVn846cBXzs8-pmCQ67A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o primeiro tópico está bom,apesar de não ter colocado imagens,você soube explicar direitinho.Tem alguns erros de português mas deu pra intender.

Quando você colocar as imagens eu agradeço.

Se tiver com dificuldade de usar algumas ferramentas para melhorar o tópico leia esse tutorial ~> http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1351149-tutorial-ferramentas-para-criacao-de-topicos.html

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Já existe tópicos falando da solução desse erro, mas nunca vi um com uma solução igual a sua.

Vejo que é iniciante... Seu tópico está bom, poderia ficar muito melhor, adicionando umas imagens e cores, mas como é iniciante, isso não importa.

O que importa é a intenção de ajudar ^^

Link para o comentário

entao voce usou esse novo download??

obg as seguintes pessoas :

SaKura~ , Xande-San , -Kimi , cuecashady , mawer , EnergeticDragon , ~ Jhayck , darkdragonal

obg as serguintes pessoas acima ^_^ obg pelo quer disseram!

Link para o comentário

olha man

não sei se isso é funcional

pq nem tenho e nunca tive esse erro aí

mas vlw por postar

e da uma arrumadinha no tópico

dá pra melhorar man

ta muito ruim

e seu portugues ta bem ruim tbm

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.