Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MISTUREBA] Point Blank - Dicas e Informações necessárias para Evoluir !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Olá pessoal da Point Blank Zone, posso ter saído da ativa, mas meus tópicos ainda serão criados, muitos rs.

A intenção do tópico, é passar a vocês algumas configurações de jogo, na verdade, dicas, para que vocês tenham uma jogabilidade maior que a normal.

Passo 1 - Configurações de jogo, qual a melhor maneira de usa-las ?

Cade um tem seu modo de jogo, mas é bom quando jogadores diferentes, se espelhem nos seus modos de combate e tentem criar um novo estilo através de suas configurações, então irei passar a minha para vocês, ok ?

aDuj9.jpg

vBI6R.jpg

6wwPc.jpg

eZKof.jpg

cfIRY.jpg

hLgQh.jpg

lLOP0.jpg

As configurações acima, são utilizadas por mim, eu pelo menos, acho ótimas e consigo obter ótimos frags rs'

Passo 2 - Usando títulos de acordo com a habilidade

Poucos sabem, mas usando títulos ( que são obtidos através de missões, próximo tema a ser abordado ) você consegue obter ''forças auxiliares'' para ajuda-lo de diversas formas.

uo27h.jpg

1. Faca

Para ser um usuário de armas do tipo Arma Branca, é necessário mais do que habilidade, é preciso de velocidade, você precisa ser ágil para pegar seus inimigos de surpresa, com golpes rápidos e curtos, você consegue um ótimo resultado em salas do modo faca.

2. Armas Primárias do tipo Rifle

As armas mais usados do Point Blank, são os Rifles, seus danos são altos, podendo ser indispensável na em momentos críticos da sua missão.

Com títulos do tipo Aumento de Precisão e Aumento do dano de tiros Longos você será um ótimo atirador.

3. Armas Primárias do tipo Metralhadoras

Todos querem ter a famosa P90, por ter muita munição e disparar rapidamente, aumenta as chances de matar adversários com HeadShots ( tiro na cabeça ).

Por isso um usuário portador de uma Metralhadora, utiliza títulos de Aumento na Velocidade de Disparo, para poder matar o inimigo mais rapidamente.

4. Armas Primárias do tipo Sniper

Aumento do dano em Distância e reflexo, isso é tudo que um Sniper precisa ter, você tem que ser preciso, então preste bastante atenção nos movimentos dos seus adversários, siga-o até chegar a hora do disparo fatal.

OBS: Não vou falar sobre Shotgus, pois não sei jogar com elas, e o mesmo vale para pistolas.

Shotguns: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1462881-aprendendo-jogar-de-shotgun-no-pointblank.html

Passo 3 - Conhecendo melhor as missões

img_1.jpg

Cada baralho de missão, é formado por 10 cartas e cada carta, possui 4 missões, totalizando 40 Missões para você completar, e ao final disso, receber seu prêmio.

Missões são completadas dentro do jogo

img_2.jpg

Assim que cada carta for terminada por completo, você receberá um (a) Broche (no caso de baralho tutorial apenas), ou Insígnia ou Medalha, e quando terminar o baralho por completo, você receberá uma "Ordem Azul", além de ganhar uma taxa de experiência nisso tudo. Esses itens são usados para comprar títulos. Lembramos que caso seja desconectado ou desiste de uma partida sem que ela tenha chegado completamente ao fim, você perderá a missão que fez e será necessário realizá-la novamente.

Os baralhos podem ser comprados a qualquer momento através de Gold e ser realizados inúmeras vezes, sem limitações de quantidade ou tempo (alguns baralhos mais avançados - e mais difíceis necessitam de certo nível mínimo).

Passo 4 - Finalizando seus conhecimentos

No 4º e último passo, você deverá ler, é, isso mesmo, ler e muito.

Para ser um ótimo jogador eu precisei de tempo e paciência lendo tutoriais e críticas sobre o meu modo de jogar, conseguindo sugestões e várias informações que hoje estou repassando para vocês.

Para não exigir muito de vocês, irei postar abaixo alguns tópicos relacionados ao assunto, para que o conhecimento obtido no tópico não seja perdido, acompanhem abaixo:

1º Ensinamento

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

@Erickpaini

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo denovo =/

belo topico , com prints e bem organizado como sempre , leva tanks =)

duvida cruel :

porque tu não é mais um dos nossos mods ? , flw

Obrigado pelo elogio ^^

Sai por problemas pessoais :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Não me leve a mal mais os usuarios a cima só são puxa sacos

O topico ficou bom em formação e etc, mais já existe milhares de topicos iguais o seu e todo mundo já está cansado de saber disso

O seu deve ser reconhecido porque você tem um titulo na WC mais enfim

Avaliação do AJ ~> Topico bom, conteudo bom mais inutil diante a tentos por aqui

DICA: faça missão explosão ficara com a patente de 3 V em 5 dias,,,

Link para o comentário

oKuu;6250484']

Cara tem muitos topicos assim aqui na WC

Más você me surpreendeu, realmente otimo topico

Eu agradeci pelo seu trabalho pois ja vi muitos topicos iguais a esse!

Mostre-me o tópico onde o conteúdo seja igual ao meu e eu peço para fecharem meu tópico.

Eu crio tópicos com minhas informações, logo, não tem como o tópico ser ''existente''

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.