Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALERTA] Nexon espiona seu computador

RaDiOaTiVe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, membros do WebCheats. Eu sei que a maioria de vocês é muito viciado em Combat Arms e realmente quer continuar jogando, mesmo com Your Freedom e ProxyCap. Mas um problema acaba de chegar.

No último patch(atualização) a Nexon mandou um arquivo para a nossa pasta do HackShield, que por incrível que pareça, espiona TODOS os dados do seu computador, para eles poderem bloquear o seu IP. O nome do arquivo é AHNRPT.

Entrem na pasta do Combat Arms, na pasta do HackShield, e procurem por esse arquivo e mais outro que se chama: AHNPRT.INIggg.jpg?w=653&h=229

Se você não acredita, abra o arquivo e veja o que ele mostra:TODAS AS SUAS INFORMAÇÕES. Com elas, a Nexon pode bloquear o CA por completo no Brasil. Movam esses arquivos para uma outra pasta, ou deletem.

TE AJUDEI? ENTÃO CLICA NO "OBRIGADO"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas nós não estamos falando de hack. Independente se você usa hack ou não, eles podem ver onde você mora, e bloqueiam o sue IP por comnpleto.

Impossivel.. não tem como eles bloquearem seu IP..

Porque depois de burlar o Your Fredom.. a conta ainda continua com o IP americano..

Não tem como eles descobrirem..

Obs : Não preciso de hack para jogar.. Sem hack meu kd é 1.49

Com hack eu consegui subri meu kd para 1.71 xD

Sem Mais.. !!

Link para o comentário

Esses arquivos eu acho que eles veem o hack, ai a nexon "patch" o hack, e quando da erro que acho hack, vai uma msg de texto pra pasta do ca.

~~

SOLUÇÃO GARANTIDA~~

Clique Aqui para a Solução!! =o

FUNFA MSM

Link para o comentário

eu tenho um brother que conhece o rajin (q faz vip pra tgs e agora aug) ele disse que trocou uma ideia com ele e o rajin falou que esse arquivo nao faz nada não !!!

obs: nao sei c escrevi o nome do "rajin certo mas da pra intender lol

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.