Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[EVENTO] - ScreenShots - Descreva a imagem! (Dúvidas)


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poste Aqui suas Duvidas sobre o Evento !

 

 

Poste aqui suas duvidas sobre o evento, qualquer comentário que não seja sobre o evento será punido por Flood.

 

Lembrando que apenas Moderadores podem responder as duvidas.

 

Atenciosamente,

Equipe Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte.

Vamos supor que eu pego 650 posts, irei ganhar os 100 posts, então o set completo, mais os posts, no total ira dar 750 Posts, irei poder pedir outro set na fabrica? \\hm

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte.

Vamos supor que eu pego 650 posts, irei ganhar os 100 posts, então o set completo, mais os posts, no total ira dar 750 Posts, irei poder pedir outro set na fabrica? \\hm[/color][/center]

 

Sim. Esse pedido não tem nada haver com seu rank.

Pode pedir os dois sets normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida Como Me Escrevo e Posto Minhas Escrean Shot's .

Abrçz

 

Existe um tópico de inscrição. Vja-o clicando no seguinte link:

Siga o modelo da ficha de inscrição:

• Screen Shot: [sua Screen Shot Aqui]

• Descrição: [Descrição que você escolherá para a sua ScreenShot]

• Nick no Combat Arms (Opcional): [seu Nick no Combat Arms]

 

Obs: Apenas uma imagem por membro/inscrição. Membros que postarem mais de uma imagem ou utilizarem contas fakes e for constatado serão punidos/desclassificados.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida pode ser dúvidas de muitos,

 

Pode usar hacker, modding essas paradas ?

 

Não , Apenas aqueles prints do jogo mesmo, conteúdo com a ação para

que você possa descreve-lo melhor

 

As SC poderão ser manipuladas através do Photoshop ou tem que ser normal ?

[/font]

 

Sim normal, tem que ser original para que não tenho nem um tipo

se vantagem

 

 

posso tirar prints e depois editar no photoshop ou ela precisa ser original totalmente sem editada ?

 

Não pode ser editado, a imagem tem que ser Original

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode por mais de uma foto ou apenas uma por participante ?

 

Apenas uma imagem por participante/inscrição. Contas Fakes não são permitidas também. Membros que desrespeitarem tais regras serão desclassificados do evento.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As inscrições serão feitas por este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1596313-evento-screenshots-descreva-imagem-participe-voce-tambem.html ? porque ninguém posto nada ainda la e eu estou em duvida sobre isso, obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As inscrições serão feitas por este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1596313-evento-screenshots-descreva-imagem-participe-voce-tambem.html ? porque ninguém posto nada ainda la e eu estou em duvida sobre isso, obrigado .[/color]

 

Sim, as inscrições são neste tópico, porém deve-se considerar que os membros podem estar procurando conseguir uma boa Screen Shot para poder realizar a inscrição no evento e ganha-lo.

Conseguir uma print boa requer tempo, pois não é de uma hora para outra que você vê algo ''especial'' durante o jogo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser tirada por expectador?

Por Exemplo quando agente morre, podemos tirar uma print vendo os jogadores jogando ?[/color][/b][/center]

Pode sim, mas lembrando que a ScreenShot tem que ser tirada por você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a descrição, tenho que escreve oque estou tirando print?

E posso edita-las?

Você vai ter que fazer uma descrição da ScreenShot tem um exemplo de modelo de inscrição nesse tópico : Anúncios - Combat Arms Zone.

A ScreenShot não pode ser editada, você tem que se inscrever com a imagem original.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-];6269150']

#Eu ja posso Colocar minha Print no Link q o Sasuke passo???

Você já pode se inscrever, quando for fazer a inscrição siga o Modelo da Ficha de Inscrição do tópico de inscrição do evento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Fiz minha inscrição e minha, inscriçao sumiu '-'

Normal isso?

O seu post foi moderado, deixado "invisível", apenas moderadores podem ver depois das inscrições acabarem eles ficarão normal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.