otavioalve 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 OR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara você está desrespeitando as regras do fórum, Comércio de Contas é proibido no fórum. Creio que seu post estará sendo fechado.-#Closed. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 300 de gp.. omg.. hacker vip??? vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioalve 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 ja fui hacker vip sim mais fas muito tempo parei com este tipo de coisa aprendi q isto so serve pra estragar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Se você dependesse do Seu português , nunca iria vender! E é proibido isso na WC , Dou 0,50$ Quer? Já que é vip. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioalve 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 kkkkk meu português pode até ser errado + vc não sabe ler pois disse q já fui não sou mais e disse q isso só serve pra enfeiar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara não é permitido Negociaçoes Na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioalve 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Já sei que aki e proibido esse tipo de coisa só que eu estou precisando muito de dinheiro e aki e a minha unica chance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara você não vai conseguir nem R$ 1,00 em sua conta, creio que os membros seguem as regras, e além do mais, você pode vender a conta e recupera-la com o seu próprio e-mail da LU!G. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados