Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Me Ajuda] Pause to kill [~BOLOTA]

~BOLOTA
 Compartilhar

Pergunta

♠Galera to com um problema to com pc novo, ai quando eu vo usar pause to kill ao invéz de travar os inimigos trava a min, tomara que alguem possa me ajudar.♠

♣ Bom administradores antes de fechar esse topico (por que está em area errada) me responde por que acontece isso? vou torcer para que tenha solução. ♣:bonzinho: :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo pode estár compativel com o pc deles eo com o seu não .

Porém recomendo a voce fazer o tutorial abaixo , apenas trocando a parte 10 .

Em vez de abrir o C.E obviamente abra o PTK .

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1591396-genio-utility-genioeletronico2011.html

Link para o comentário

• 0
♠Galera to com um problema to com pc novo, ai quando eu vo usar pause to kill ao invéz de travar os inimigos trava a min, tomara que alguem possa me ajudar.♠

♣ Bom administradores antes de fechar esse topico (por que está em area errada) me responde por que acontece isso? vou torcer para que tenha solução. ♣:bonzinho: :ironico:

Evita que cotocos usem (: -brincadeira

É porque existe uma certa compatibilidade do PTK com alguns tipos de processadores e S.O's

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.