Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clan -EnablE † Recrutando !


gabrielvga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho ake avisar vcs que o clan -EnablE, esta recrutando todos ! mas antes sera feito um teste in-game para ver se ele sera acc !

 

Clan > -Enable

Rank > Acabou de criar mas nos veio de um clan otimo ( Tava Imortais )

Lt's Lider's > Pankinn( Lider ) CfGabriel £ Kalvineitor ( Tenentes )

 

Usamos RaidCall Exigimos 10 pontos Semanais, Nao acc Racker ! Se não for acc no teste pod tentar mais uma vez Chamar amigos para ajudar no teste se vcs consigurem matar bastante o grupo do teste vai ser todos ACC ( RaidCall IP 3134963 entre informe que e para nao ser kikado ) A melhor mais informçoes pergunte In-Game para menbros ou Lt's Lider E entre no RaidCall que sabera muito Mais obrigado ! ( Lembre-se Sera todos bem vindos ) Se esquece de algo voltarei e vo post + Ok By CfGabrielT CrossFire BR

 

Site do Clan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

 

_________________________________________________________________

 

Acho que Ta sertinho Att +

 

A vai no Raidcall ( RaidCall Obrigatorio esqueci desse detalhe kk' e obrigatorio ! ) e fala quem e se nao sera kikado e pede para ir em -InGame fazer teste Desde Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I-I

_________________________

Como estou vendo fiz topico area errada, se poder mover para lugar certo ! Agradeço Att +[/font][/size][/color]

 

Nao posso mover pois sou apenas membro, peça a um Mod para mover para vc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.