Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGA-TUTORIAL] Quase tudo sobre Combat Arms - Parte 2

FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quase tudo sobre Combat Arms - Parte 2

Olá galerinha, beleza? Essa é a segunda parte do meu tópico "Quase tudo sobre Combat Arms", se você ainda não viu a primeira, veja aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1594063-mega-tutorial-quase-tudo-sobre-combat-arms.html. Bom, vamos lá..

Como ser um LEGIT?

Para você ser um LEGIT, não é tão simples. Mais emfim, como? Você não pode usar nenhum tipo de hacker/programas ilegais, LEGIT: legitimo. Mais tudo, vai além disso.

Programas para eu jogar como um LEGIT?

Sim, há programas que fazem você ser um LEGIT completo. Se não tiver a maioria dos programas, alguns clãs não te irão aceitar. Vamos ver os programas necessários?

TeamViewer_5.0_Build_8625_Final[1][4].png?imgmax=800

Esse programa é ótimo, porém tome muito cuidado, mais o que pode fazer? Bom, o seguinte, você vai entra em um clã, a maioria das vezes o líder diz para passa o TV(TeamViewer), ele ver seu computador e ver se você está usando algum tipo de hacker.

Descrição do Programa:

O TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos. Você pode controlar o computador de seu parceiro à distância como se estivesse sentado à frente dele. Descubra porque mais de 100.000.000 de usuários confiam no TeamViewer

Controle Remoto/Suporte

Suporte remoto instantâneo – não precisa de instalação no lado do cliente

Manutenção remota – acesso 24/7 a computadores remotos e servidores

Acesso remoto – acesse seus dados e aplicações a qualquer hora, de qualquer lugar

Home office – acesse de sua casa o seu computador no escritório

4529121175231.jpg

Esse programa também é bom! O que ele pode fazer? Você pode criar uma sala para chama seus amigos, e lá dentro tem um chat, ou, melhor que isso, você pode jogar com seus amigos e conversando pelo microfone. É praticamente um MSN.

Descrição do Programa:

O TeamSpeak 3 Software Development Kit (SDK) oferece uma solução completa e integrada para jogos online, mundos virtuais, redes sociais, simuladores militares, educação, ou qualquer outra aplicação onde até milhares de usuários requerem comunicação de voz cristalina simultânea. TeamSpeak tecnologia fornece suporte multi-plataforma, forte reconhecimento de marca, a implementação codec avançado e completo controle sobre sua infra-estrutura de rede, resultando em estabilidade dentro de seu produto, minimizando múltiplos pontos de falha. Considere as economias de custo de não ter que alterar o código em qualquer plataforma e salvar meses de tempo de desenvolvimento. Vamos poupar o trabalho de projetar uma solução de voz e entregar-lhe uma marca, comprovada reconhecível seus usuários já estão familiarizados com. Por TeamSpeak uso? TeamSpeak é uma das marcas mais fortes e mais respeitadas entre os jogadores online. Ele é usado por milhões de jogadores on-line a cada dia e está entre as ferramentas de voz mais populares e bem sucedidos de comunicação já criados. TeamSpeak tem liderado o sector VoIP jogos on-line por mais de nove anos e foi uma das primeiras aplicações para oferecer uma característica-rico, flexível, qualidade da solução de VoIP para jogadores de todo o mundo. Tecnologia TeamSpeak também é uma ferramenta de rede social comprovado que pode ser facilmente integrado em seu jogo ou aplicação existente. Os jogadores têm vindo a utilizar recursos TeamSpeak durante anos para trazer vibrantes redes sociais para a vida, facilitando a comunicação entre alguns dos ambientes mais competitivos de sempre, de First Person Shooters (FPS) para Massively Multiplayer Online (MMO) jogos. colaboração com várias plataformas Se o seu aplicativo será executado em Windows, Linux, Mac OS X, ou todos os três, TeamSpeak 3 interage através de plataformas. Isso garante que os usuários possam sempre comunicar, independentemente da sua plataforma de computação.

Sou um LEGIT, onde posso jogar?

logowgbonline.png

Informações:

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Regras:

Frag Packs são proibidos.

Somente poderá ser char masculino.

Deckland é permitido(É o único mercenário permitido)

Máximo de 2 G36Es times.

Máximo de 2 M416 por time.

Obrigatoriedade de um SNIPER por time no caso de SND (Buscar e destruir) e uma SMG por time no caso de CTF (Capturar a bandeira).

Light Vest ou sem vest

M18 Smoke

Mascarás de fogo/gás.

Bonés/Chapéus.

000002b.png

Informações:

Site Oficial:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Regras: São as mesmas dá WGB(World Game Battle)

Muitas informações:Fundada em 07/02/11 com o nome de LBCA, Liga Brasileira de Combat Arms, em pouco tempo conseguiu reconhecimento e notoriedade por parte dos usuários e principais Clãs do game Combat Arms. O Sucesso foi tanto, que em Setembro de 2011 a LBCA expandiu sua atuação para outros jogos como Sudden Attack e o Novíssimo Battlefield 3. Desta forma "evoluimos" nossa antiga liga que agora atende pelo nome de LB7 GAMES - Liga Brasileira de Campeonatos, maior organizadora de Eventos e Campeonatos para os amantes de jogos online, que conta com a confiança dos jogadores, Clãs e também da renomada LevelUp! GAMES.

Expressões

Muitas e muitas pessoas são chamadas de nuub, QQ e etc. E não sabem o que é isso, bom, estou aqui agora para esclarecer essa dúvida.

QQ = Chama uma pessoa de xorão - Exemplo: Nossa véi, você é muito QQ.

NB/Nuub = É usado em jogos que tem de ter habilidade e etc. É a mesma coisa que te chamarem de lixo que não sabe jogar(por exemplo os hackers)

Tankar = É quando você tá jogando com sniper dano full, e tenta acerta em um cara e não conseguiu - Exemplo: Droga, tankou meu tiro '-'

Quick-Scope = É usado muito em profissionais em sniper, é um negócio que, você mira com a sniper e atira em 2 segundos.

No-Scop = É um cara que atira com a sniper sem mira.

Spectador/Spec = É uma coisa que quando você morre aparece o local e o HP do inimigo que te matou.

Abuser = É um usuário que te kicka por que acha que você é hacker, e alguns kicka por que querem ser sempre os primeiros no jogo.

Créditos e Finalização(parte1/parte2)

Bom pessoal, infelizmente chegou ao fim, muito obrigado a todos que gostaram dos meus tópicos, a parte 1 e a parte 2, agradeço a todos, e se puder, clica em "Agradecer" e comenta se gostou ou não. Obrigado a todos. Demorou muito, mais muito mesmo para fazer as 2 partes.

Créditos:

Criação do Tópico: FreyaVitor

Informações legitimas: WGB e LB7, FreyaVitor na parte (Como ser um LEGIT)

Descrição dos programas: Site do TeamViewer e TeamSpeak

Texto da parte 1: Combat Arms

Texto Expressões: FreyaVitor

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, não copiei nada de lá '-', eu apenas pesquisei alguns programas, achei a lb7 e wgb(que eu conheço faz tempo) e coloquei as regras, que estão no site '-'. E os programas você viu que nem coloquei o ramdicall, sei lá o nome do programa.

Link para o comentário

Véi, não copiei nada de lá '-', eu apenas pesquisei alguns programas, achei a lb7 e wgb(que eu conheço faz tempo) e coloquei as regras, que estão no site '-'. E os programas você viu que nem coloquei o ramdicall, sei lá o nome do programa. [/color][/font][/left]

Realmente parece que você copiou algumas partes do tópico citado acima, imagens, textos, etc. Não vou contra sua palavra, mas que parece, parece.

Link para o comentário

Agora sim,está parte 2 está bem melhor que a outra,tem informações mais importantes e é bem mais util para ajudar os membros,Parabéns !

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Título? Imagens? Programas? Claro que os programas são iguais, qualquer LEGIT precisa ter programas citados no tópico. Por isso copiei, nada copiado do seu, e as regras? Nada a ver, as regras podem aparece no site.. O título também não achei nada a ver, tanto que coloquei várias cores diferentes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.