Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será que vale apena comprar vip Aug? E ele ainda está funcionando?

afeganistaumjaponeis
 Compartilhar

Pergunta

Pois Bem, queria muito saber se vale apena comprar augmented skills, mais para isso tenho que saber se ele ainda esta em funcionamento correto e se também não esta ocorrendo nenhum bug e nenhum erro ou DC. Caso você dessida me ajudar comente!

Agradeço pela sua paciência e compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No momento o mesmo se encontra In Progress, porém logo,logo volta a ativa, quando voltar eu recomendo sim!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

aew eu aki denovo

Que Tipo de Coisa Esta Falando!

Algum Jogo ?

Alguma Coisa Tem q Ser

Desculpa,Se Não Fui Educado!

Mais Se me Falar Oque e Irei Te Responder!

Thanks

postpunido.png

@edit

affz para que me fazer mal????????????????????????

affz gosto ,muito da wc flws:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::inveja::partido::calma::bonzinho::sarcastico::segredo::ufa::hm::pensativo::ironico::smiley:

Link para o comentário

• 0
Que Tipo de Coisa Esta Falando!

Algum Jogo ?

Alguma Coisa Tem q Ser

Desculpa,Se Não Fui Educado!

Mais Se me Falar Oque e Irei Te Responder!

Thanks

Augmented Skills é um tipo de hacker vip, pago para o Combat Arms Brasileiro, é o melhor que tem, mas no momento está OFF.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.