Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no X-Trap!!!

eduanbrito
 Compartilhar

Pergunta

Não sei se é o local certo, mas preciso muito de ajuda.

Ontem eu tava jogando normalmente. Hoje quando fui logar apareceu esse erro, e não consigo solucionar. E não achei nada na net que me ajude!

Se alguém tiver a solução, por favor!! Abraço.:(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, pra fazer a restauração precisa ter um ponto de restauração de quando estava tudo funcionando né?

Então, eu nunca fiz um ponto de restauração. Se tiver outra forma de restaurar o sistema, ou de resolver esse problema sem a restauração, por favor me ajuda!

Desde já, obrigado!! :(

Link para o comentário

• 0
Cara, pra fazer a restauração precisa ter um ponto de restauração de quando estava tudo funcionando né?

Então, eu nunca fiz um ponto de restauração. Se tiver outra forma de restaurar o sistema, ou de resolver esse problema sem a restauração, por favor me ajuda!

Desde já, obrigado!! :(

Sim de quando o computador estaria funcionando corretamente, porém as vezes quando você instala algum programa, o próprio Windows cria o ponto automaticamente.

Caso não tiver, apague o arquivo xtrap.xt da pasta do Xtrap(que por sua vez fica na pasta do PB).

Link para o comentário

• 0

Infelizmente cara, eu já fiz de tudo.

Ja exclui o arquivo .xt, já exclui a pasta xtrap. Ja desinstalei e exclui tudo quanto é registro que eu achei, e depois instalei de novo!

Eu não entendi, porque ontem a noite eu tava jogando normal, hoje de manhã eu fui logar e nada. Não instalei nada de diferente e nem desinstalei. Não tenho ponto de restauração!

Então a única forma é ficar sem jogar ou formatar o pc? Infelizmente terei que ficar sem jogar porque não posso formatar a maquina agora! =/

Obrigado pela ajuda! :(

Link para o comentário

• 0
Infelizmente cara, eu já fiz de tudo.

Ja exclui o arquivo .xt, já exclui a pasta xtrap. Ja desinstalei e exclui tudo quanto é registro que eu achei, e depois instalei de novo!

Eu não entendi, porque ontem a noite eu tava jogando normal, hoje de manhã eu fui logar e nada. Não instalei nada de diferente e nem desinstalei. Não tenho ponto de restauração!

Então a única forma é ficar sem jogar ou formatar o pc? Infelizmente terei que ficar sem jogar porque não posso formatar a maquina agora! =/

Obrigado pela ajuda! :(

Baixe o CCleaner e limpe tudo em sua máquina, após baixe outro limpador de logs, e limpe o máximo possível !

Se não der não sei o que fazer :segredo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.