Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre o novo mapa [Oil Rig]

Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Informações em base do Combat Arms NA.

Missões disponíveis

Eliminação, Eliminação Pro, Exército solo, Capturar a Bandeira, Caça aos espiões.

Sobre o mapa

Um informante da UAF descobriu que um grande cache de fundos roubados e recursos foram escondidos pela WarCorp em uma plataforma de petróleo desativada. A UAF e seus agentes estão sendo enviados para proteger a plataforma e limpar todos os restantes funcionários da WarCorp.

Imagens:

oilrig1.jpg

oilrig2.jpg

oilrig3.jpg

oilrig4.jpg

oilrig5.jpg

Video:

Não tem uma data oficial que determina o dia do lançamento do mapa, mas será em breve.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato ai não tem 1/3 do que é esse mapa .

Este é o mapa primeiro a ser completamente rodeado por água (que não é parte do continente).

Este mapa foi criado por um jogador de Combat Arms .

Este mapa parece ser um dos mais mapas labirínticas e confuso ainda, considerando as muitas portas, salas e pisos .

Este mapa também tem uma semelhança leve a Shell Big da série Metal Gear Solid e da plataforma de petróleo presente em Call of Duty: Modern Warfare 2.

Link para o comentário

Sem querer ser chato ai não tem 1/3 do que é esse mapa .[/color][/b]

Este é o mapa primeiro a ser completamente rodeado por água (que não é parte do continente).

Este mapa foi criado por um jogador de Combat Arms .

Este mapa parece ser um dos mais mapas labirínticas e confuso ainda, considerando as muitas portas, salas e pisos .

Este mapa também tem uma semelhança leve a Shell Big da série Metal Gear Solid e da plataforma de petróleo presente em Call of Duty: Modern Warfare 2.

Não entendi o que você quis dizer com seu comentário, é impossível um jogador criar um mapa para Combat Arms, e é uma plataforma petrolífera é óbvio que é rodeada por água pois fica em um oceano.

Since 94'

Link para o comentário

Realmente faltou a data, todos apostavam no lançamento no ultimo domingo dia 15 quando o jogo estava em atualização, no site mesmo tem uma enquete sobre uma possível promoção no novo mapa, acredito que está semana ainda lança o mapa.

Since 94'

Link para o comentário

Não entendi o que você quis dizer com seu comentário, é impossível um jogador criar um mapa para Combat Arms, e é uma plataforma petrolífera é óbvio que é rodeada por água pois fica em um oceano.

bom eu já vi que você é muito desinforma é também é um péssimo humorista , Este mapa foi o vencedor em uma competição organizada pela Nexon (UE) e se você não sabe cada mapa do combat arms tem uma localização no mapa mundi e esse tem a "localização desconhecida" .

Link para o comentário

Sou Vidrado Nesse Mapa Como No Short Fuse, Para Mim é o Melhor Mapa Lançado Até Hoje No Combat Arms,

Acredito Que Ele Venha Nessa Atualização De Quinta Feira Agora, Pois Como Na Semana Passada Eles Lançaram a Enquete Sobre o Prêmio, é Bem Provável Que Nessa Semana Seja a Semana Do Lançamento.

Enfim, Valeu Por Compartilhar Eu Curti o Vídeo

Link para o comentário

bom eu já vi que você é muito desinforma é também é um péssimo humorista , Este mapa foi o vencedor em uma competição organizada pela Nexon (UE) e se você não sabe cada mapa do combat arms tem uma localização no mapa mundi e esse tem a "localização desconhecida" .[/color][/b]

Não to aqui para agradar à ninguém e em momento algum citei o nome de lugar/local nenhum exceto que seja numa plataforma petrolífera, e continuo afirmando, quem criou foi a nexon o frânces apenas fez o projeto. ;)

" Eu gostei totalmente da idéia de criar um mapa para um dos meus jogos favoritos e como um artista de quadrinhos, eu gastei muito tempo desenhando. Mas depois de ver todos os mapas em 3D impressionantes que foram submetidos, eu realmente não acho que eu iria ganhar. Então, eu só coloquei a minha idéia do mapa no fórum e nunca verifiquei se teria retorno. Assistindo o vídeo de renderização de Oil Rig pela nexon apenas algumas semanas atrás, eu vi que o meu mapa vai ser incluído no jogo. Esse foi um momento absolutamente incrível para mim. Para permitir que um jogador possa participar do projeto de um novo mapa para um de seus jogos favoritos é simplesmente inacreditável. Foi muito divertido e espero que todos os jogadores Combat arms goste do meu mapa! "

Since 94'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.