Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

com a chegada da nova desafio épico

xxtka
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu tava pensando e torcendo vc´s ñ acharam ridículo o que aconteceu no trem do submundo eles colocavam salas com ''les ga,arme, lire'' ou ''só arme'' ''tudo ap''

ai outras pessoas que não usam esse personagens ficam excluídos eu aki lembrando disso pensei sera que na torre das ilusões vai acontecer isso ?

só torço para n acontecer isso no desafio epico

fica a questão a vc's !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só se você não poder chegar perto do mestre porque toma um dano de 5000 -n

Mas no trem... provocação fatal com sieg tbm era bem vindo.... desde q o sieg esteja bem forte pra ajudar.

Eu acho q n ira acontecer isso...mas entenda que para ir em missões de evento q tenha esse nv de dificuldade vc deve ir com personagens bons e missão

ex.: lass sieg ryan...rey dio e quem sabe zero

Link para o comentário

Acontece isto devido a dificuldade da missão.

Creio que poderá ficar semelhante assim no novo Desafio Épico,sendo aceitos apenas os chars mais forte

Eu acho que falta planejamento,criar um bom time suporte.

Vamos ver

Link para o comentário

eu com siegh 8k me expulsavam

Amigo... um sieg com 8k pelo que eu sei é difícil ser SS @_@

Sieg que cheguem a 9k de atk, def uns 9k e vit de 6k isso pra cima...

É difícil de aceitar vendo que tal sieg pelo menos n tenha dois dos atr requeridos... pra cima =/

Link para o comentário

Provavelmente vai acontecer.

Primeiro que é uma missão evento, depois, ela é de nível alto e precisa de estratégia, ou seja, um time variado.

Ei kikaria Arme 10k para deixar Ryan 8k com Ressuscitar ficar na sala. Cada um tem uma preferência.

Link para o comentário

Na boa manim, a fase parecer ser mega difícil, se o cara é ss, ele vai querer alguém como ele e não alguém q vai deixa-lo na mão..não por vc ser ruim paceiro, mas porq os hit dos monstros vão fazer sua defesa parecer uma criança....*u*

2rc5021.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.