Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Beta

Compartilhar

Pergunta

Me esclareção essa duvida tenho ela faz tempo Exemplo:Você ta na primeira partida do Beta e da dc ou erro como entro na segunda partida?.Já vi varios jogadores fazendo isso ja tentei de tudo e nao consegui por favor me expliquem isso.

Exemplo: to em beta deu desconect ou erro em,ai beta tem 2 partidas se voc~e inicia como global risk você vai para black list e tipo da para entrar na segunda partida?

Edit. Hmm várias repostas vou tentar usar todos esses meios de coneção a segunda partida beta.Obg:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim? Deu um erro após jogar o beta do AL e não quer mais entrar? Qual? Por favor especifique um pouco mais.

@Edit

Entendi, você está falando de confronto de clãs.

Bem, pra entrar de novo após levar DC, você deve reconectar rapidamente e entrar quando a 1° partida tiver terminado e eles estarem esperando começar a partida.

Muitos clãs "sujos" fazem isso, só que sem os membros levarem DC e fica 5x3, 6x4, etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.