wtpt 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Olá! Venho mais Uma Vez Trazer um Sign Que eu Fiz sem usar Nenhum TuTorial! Avaliem Ai Pode meter Bronca !xD Eu Axei Que Ficou Bom! So Me impolguei Nos Adjustes V1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Não Gostei Não Cara... O BG, Acho que é Smudge, Ficou Bem Ruinzinho, Muito Básico Sabe, Nada de Mais '-' Aquela C4d Rosada Não Combinou Muito A Tipo Ficou +- , Exagerou Novamente nos Clipping Mask e Falta Uma Ilu Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenxx 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 A 2 ficou bem melhor que as outras, e boa tipografia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Cara, essas copias de pedaços da render que tu fez nao gostei nao.. Bg simples, assim como a tipo.. E faltou efeitos, Ilu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Obrigado hein vou fazer outra depois coloco o resul aki mas valeu para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Manoo goostei muito da V1 ! Vooce ée muito bom .. parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ficou mnt loks ! Eu gostei ficou bem legal! Os efeitos os pedçs combinou! Salvei essas no meu pc! Ficou mnt bom vc melhoro! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 achei bacanaa v1. porem se continuar evoluindo assim, vc conseguirá melhora-la bastante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 v2, mas as signs estão muito sem efeito... o BG ta todo igual, exagero um poco no sharpen e ta praticamente sem efeitos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 9 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 gostei mas as tres estão sem qualidade.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 num gostei muito da coloração e faltou uma ilu,mas das suas é a que ta melhorzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados