mouraneto14 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Acho q o pumaluco n volta mais.... ta dificil achar um serve de GC funfando :( Agradece aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Um serve bom é o Grand Chase Pumaloco ele é conssiderado um dos melhores serves piratas de grand chase season 1 mas no momento se encontra em manutenção mas esta manutenção estão melhorand varias coisas e pelo mes de fevereiro q foi perdido por culpa da lug eles estão achando um meio de retribui para qm ficou esse tempo esperando para joga:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Alguem Passa Um Serve Ai!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca15 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 o único q ta funcionando no momento é o gc unlimited(season 2)o gcp ta off ja faz dias ,n sei se outros servers de s1 ta funfando mas provavelmente não ajudei?agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4519 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 tbm quero joga augum gc pirata mas ta tudo off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Nossa eU TBM QUERO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Eu Tbm Quero, Mas Queimei Meu Pc... @topic Cara, Nesse Ano, Não Vale Apena Investir Nos Gcs Brasileiros, Teremos Certamente Que Nos Contentar Com o BGC Ou com o IPlayUnlimited Mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanj2 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 gente eu sei q esta n e a area serta mais... eu n achei um outro lugar quer diser eu n consigo postar eu tava vendo esse topico e tive a ideia de perguntar como vejo meus topicos dps q faso??? n consigo ver e agora n consigo postar quem poder em ajudar me manda mp pq eu ns ser ver os meus posts plz sei faser varias coisas menos iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Veja No Topico Da Web Cheats, Na Certa, Ja Que N Sei Como Faz Isso Tbm .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NTRyuma 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Olá,O Fantasy Gc Parece Ser Bom... Vou Tentar ElE Qnd Lançar em 16/03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Eu acho que a KoG deletou os arquivos da season 1 e a LUG fez a mesma besteira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick741 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 esse GC anarkia é manero P-) espero que sim to procurando um vou abaixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosws 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 aff larga de se nb e joga gc brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usher2k 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Pow esse serves estao tdu OFF:mad: pf socoorrooo!!!:(:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlok2000 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 I PLAY UNLIMITED GC SEASON 2 tem um monte de coisa em ingles e n upa mto rapido mas tem a té a 2 do sieg e ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadarmax14 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Alguem me exlcia com oabre Pumaloco eu acabei ded baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo455 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 :eek:af tem algum ae aff n tem nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquez 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 GCPumaloco ta on e funfando 100% site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo455 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 vlw a todos mais n tem qualse nada de gc pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcwesley 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 estou a procura de um serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
002203 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 pow ta tudo off q raivaaaa:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 tem um seasson 2 50x de xp olhem lah e mto bom tem todas as classes menos a arquimaga o problema e q e ingles mais olhem lah site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lardozin 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Me informaram que o dedicado do pgc foi hackiado e que o server não deve voltar.... a informação pode nao ter procedencia lembrem-se!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alolo 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 putz ninguem tem noticias do pumaloco caso naum colokem um server parecido XD putz todos querem' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caslokinino 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Viu olha esse servidor Não presisa de hamachi 50exp ate 100exp term até a 2ª class do sieg hart e a 3ª do jin O site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não e dificil criar contaE cash não e gratis mas o jogo e da hora:D:D:D:):D Só agredecer não seja sangue suga:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados