Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

comprar cash para CANA e seguro?

diok
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha opinião acho que não é viável comprar cash pro CANA pois você pode ser banido pelo Ip, ou o camuflador parar de funcionar e você ficar um tempo sem poder jogar e perder armas etc... em questão deles gostarem de spec, merc's, isso não tem nada a ver, ta no jogo para ser usado, que se danem se achar ruim. ;)

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

La eles nem ligam para SPEC, la você pode comprar MiniGun usar em exercito solo, turrent, hornet que eles não liga, mas não compensa comprar cash para comprar spec, porque quando você pega SSG¹ (PSA¹)

Você já libera 3 itens de spec + Viper/Scorpion.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Sim, é totalmente seguro. Porém eles podem ver que você é do Brasil, e sua conta ser bloqueada.

Então o mais recomendável é que você não compre, principalmente porque, a maioria dos itens da loja, são de GP.

Um exemplo: A Codename Viper e o Codename Scorpion são "desbloqueados" quando você alcança a patente Primeiro-Sargento-Ajudante.

Então, lá é muito melhor ter mais GP do que Cash. Porém com o Cash, se compram uma variedade de Myst-N's existentes in-game.

smile_stache_by_rumper1-d4au02v.gif

™-LsB™

Link para o comentário

• 0

Seguro é,o problema é se te pegarem,não acho uma boa pois é muito arriscado,se descobrirem que você é BR é ban na hora.

Mas fica a seu critério.Eu não recomendo.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.