gabrihhhh 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Apresentação Fala Galera , estou aqui com mais uma edição das TD's , Espero que gostem dela. Tirinhas Conclusão Espero que gostem da tirinha de hoje e amanhã tem mais, Continuem comentando como sempre =D Abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 vishi queria ter uma vó que me desse dinheiro destinado a por cash no ca '-' AHeuhaeuaheuaheuhaees. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eu so ganho dinheiro quando vem parente em casa ou quando arrumo algum pc Queria ter uma avo dessa Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Quem me dera ter alguém assim na família. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Prefiro nem lembra minha mae nao me da dinheiro e corto minha mesada:( So Mendigando Pros Tios e Tias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Essa Tirinha me Deixo Triste =/ lembro da Minha Vó que morreu, ela medava dinheiro pakas, eu amava muito ela, me dando ou não dando Dinheiro. =/ Vlw por postar a Tirinha Tristeza =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Que coisa de retardado, kkkk obrigado por nos compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 kkkkk, boa tirinha, meu pai só me da o din din do mês, aí tenho que juntar rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0Stronda 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Ae .тωเттer™ Somos 2 Minha Vó me dava uma grana todos mês ainda ganhava mesada em casa Mais minha Vó Faleceu a 1 ano =C Grande Mulher...:bonzinho: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eu num ganho dinheiro nem ajudando a limpa a casa aqui, kk, e nunca tive avó. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Quem dera ter uma dessa ae.. se eu quero dinheiro tenho q ir a luta .... numca ganho nada de nimguen.. Muito menos da minha Vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Antigamente Eu Comprava CASH Juntando Meu Próprio Dinheiro, Agora Todo Final De Semana Em Vez De Minha Mãe Me Dar Uma Grana Por Dia Pra Eu Juntar, Ela Junta Tudo e Me Da Final De Semana.. Se Minha Mãe Fosse Minha Vó Isso Aconteceria Comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Legal a tirinha, mas nunca ganho dinheiro.\okay Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 LoL kkkk fosse bom que minha vó dava din din assim Minha mae e meu pai até me da só que eu não posso gastar em cash :(:(:( Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyPoint 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 kkk queria ter um vó desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Minha vó me dá dinheiro ás vezes. Mas se eu contar que gasto em coisas num jogo,ela vai puxar minha orelha -n. Ela vai fazer uma cirurgia...em maio. Boa sorte vó :festa: Lembra meu tio,que um dia me deu até que bastante dinheiro... Dizendo que era para comprar camisinha até os 20 anos. @.@ Acho que foi tudo de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 muito bom,mais não rola gastar dinheiro com cash,muitos hacks. Abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Noooosss eu queria ter uma avó assim '-' To adorando essas tirinhas ! FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados