Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual o melhor?

rudsonedavi
 Compartilhar

qual o melhor jogador do CA  

1. 1. qual o melhor jogador do CA

• Greatfullded
      0
    • aTastyCookie ( Emnesty)
      0
    • eu sou o melhor
      0

Posts Recomendados

ae galera deem suas opinoes aqui quem vc acha que e melhor no CA

Greatfullded

aTastyCookie

VC

ae hoje nao conhecia esse aTastyCookie mas vi alguns videos dele no youtube

e fiquei de queixo caido o cara joga muinto o cara joga PAKAS

mesmo com aimbot(nao sei mas parece)nao querendo ser noob vou admitir que o cara e bom mesmo

eu sei e confesso que nao sou desse nivel entao votem direito

entao ai esta as opçoes

vejam os videos de cada um e votem

aTastyCookie

Greatfullded

desculpem mas nao achei um video feito por ele mesmo mas se alguem tivereu dou um UP no post e colco os creditos mas acho que todos conhecemos esse major nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra seguinte esse jogador ai do video é bem comum pra mim teve uns frag coisa e tal mas olha que noobaiada ele joga, ele fico ao lado dos kra e ninguém mata, da tempo dele fica na base dos inimigos e mira nos kra que tão do outro lado na base dele, assim é fácil né?! tipo tem kra ali que ela tenta acerta o kra umas 3 vezes de L96 e o kra não mata ele... (o Emnesty foi banido)

Quanto ao Greatfullded acho até que esse kra tem esquema com a NEXON, ou até seja mais de 1 pessoa que jogue com esse Nick.

Se olha o perfil dele no ranking da nexon vc ia se perguntar como esse kra é o número 1? deve ter pego uma época boa pra joga só com noobs ai abriu essa vantagem que ninguém busca, ele só joga Junk Flea/One Man Army, NUNCA mato ninguém de l96, nunca vi ele joga, e ja faz um 1 ano que jogo CA.

Quanto a mim, eu jogo razoável bem incomodo muito, mas não so bom de sniper, mas com certeza mataria o kra ai de cima em algumas chances que vi!

Tem muitos jogadores Legit melhores que os 2 desta enquete, 2 exemplos que vc pode olhar no youtube, já joguei e é dificil matar os kra mesmo.

PreparationH

Shyn0bi

Link para o comentário

e realmente o Greatfullded deve ter pego um epoca maravilhosa pra jogaque adiferençaqe ele abril dos cara e meio tosco de alcançar ele ninguem mas alcança mas quanto a esse aTastyCookie nao posso falar nada nao cheguei a ter a chane de jogar com ele so posso falar elos videos que vi

Link para o comentário

Pra min o aTastyCookie é o melhor da sua enquete,mas existem milhares de jogadores que não usam nada,nem crosshair,é são muito melhor do que alguém de aimbot.

E não é porque o Greatfullded tem nivel alto que ele é o melhor,não é o nivel que faz de uma pessoa o melhor do jogo.

Link para o comentário

Bom sou w4 , admin de um dos melhores clans ... Brs

Jogo bem de Snyper , cbq , entre outras só nao me acustumo com a SG : (

agora em relação a esses cara , hoje em dia o aTastyCookie ele é 2LT ( 3 ) e raramente joga c.a ...mas quando joga ...

e o Great simplesmente nem todos no começo ja tinham a cabeça dele de ser o top do jogo ...

ele jogava pra upar eu no começo de c.a jogava por jogar ( diversao ) ....

bye !

Link para o comentário

emnesty, pena q foi banido né .-., o gratefullded provavelmente é VIP hacker (nao no vid claro) pq nunca vi ninguem acima de 1LT que fosse legit

*Greatfullded pra mim é "caixa" da Nexon, tipo o orgulho deles e jamais será banido mesmo que use hacks...

*atastycookie foi rebaixado de novo se ele é tão bom sem usa hack porque então ele foi de novo rebaixado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

emnesty, pena q foi banido né .-., o gratefullded provavelmente é VIP hacker (nao no vid claro) pq nunca vi ninguem acima de 1LT que fosse legit

( pq nunca vi ninguem acima de 1LT que fosse legit ) vou fingir que nao li isto < ...

Link para o comentário

O greatfulldead não é hacker... não falem besteira... o cara é nub... já joguei varias vezes com ele e enquanto eu mantava ele 5 vezes ele me matava uma... o bofoo joga muito mais que ele. O Emnesty é foda... joga muito de sniper e ak..... mas eu consigo bater de frente com ele... o esquema dele é mais sniper mesmo. Seria muito interessante se a pessoas vissem eles como exemplo do fair play, mas vocês continuam querendo ter vantagem usando hacker!! Não recrimino, porque também já usei e sei como é jogar clan é só tomar vareio dos hacks. Mas espero que isso acabe com o tempo.

Vlw.

HeroLive - Best Mercs

Link para o comentário

O greatfulldead não é hacker... não falem besteira... o cara é nub... já joguei varias vezes com ele e enquanto eu mantava ele 5 vezes ele me matava uma... o bofoo joga muito mais que ele. O Emnesty é foda... joga muito de sniper e ak..... mas eu consigo bater de frente com ele... o esquema dele é mais sniper mesmo. Seria muito interessante se a pessoas vissem eles como exemplo do fair play, mas vocês continuam querendo ter vantagem usando hacker!! Não recrimino, porque também já usei e sei como é jogar clan é só tomar vareio dos hacks. Mas espero que isso acabe com o tempo.

Vlw.

HeroLive - Best Mercs

não esperava te encontar por aqui, AtiradorEliteBR shdiauhdiashdiahdiauhdiaa

pena que acabou xD

WarriorsTitans agora né

( pq nunca vi ninguem acima de 1LT que fosse legit ) vou fingir que nao li isto < ...

->alguém aqui joga no Kilo? alguém aqui já jogou cm FPScheats como eu? então, sei como é quando o inimigo vira automaticamente pra vc sem errar tiros

->já fui do XconZ, maior parte do clã foi banida, todos os acima de 1LT eram VIP

->quando eu usava hack VIP, sempre via os inimigos já fazendo a mira em você, mesmo sem te ver, e depois ainda pulavam para cima sem errar e fazendo miracle turn (viradinha bugada de quando o aimbot está alternando entre os alvos), praticamente todos os acima de 1LT e vários NXers eram assim...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.