loard nicolas 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 [bTente fazer isso em outro lugar, pois aqui no fórum não e permitido. Procure algum lugar especializado no assunto.[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loard nicolas 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Voce Ta Vendo Alguma CoisA De Troca Ou Vendo IssO e Um tuto como pegar zps no cf na É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum. Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri654 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Fucionou Vlw Pegei 30k quantos de zps posso pegar por dia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loard nicolas 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Depende Ontem So Consegui 50k Fucionou Vlw Pegei 30k quantos de zps posso pegar por dia??[/color][/font][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 muito suspeito... vo esperar mais cobaias nao quero perder tempo pra ficar puto por nao consegui Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeu 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 cara se isso funcionava você iria mostrar print da sua conta no site com zp pq você não mostrou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoedaVerdee 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Pega no win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.iGod 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Infelizmente não jogo CF NA. Agora que vi XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loard nicolas 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eu Parei De Jogar O NA cara se isso funcionava você iria mostrar print da sua conta no site com zp pq você não mostrou ? E So Voce Configurar e ligar vai aparecer que seu ping e dos estados unidos Vou testar, jaja edito :) É um pouquinho demorado o processo né ... :pensativo: Pode Fazer Se Der Errado alguma coisa me *** No Msn [email protected] muito suspeito... vo esperar mais cobaias nao quero perder tempo pra ficar puto por nao consegui[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdeister 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Aew man qual e a senha o nome ta ali omegazeroz mais e a senha?? arraste o video pra 5:04 pra entender o q eu quero dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loard nicolas 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Voce Tem Que Criar Uma ContA No site bota qual quer coisa + tem que se lembrar do login e senha Site Aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rajolt 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Vish mano lanço o CF AL e nem jogo mais CF NA xD esclui e coloque um SCAN de download se n seu topico sera fexado comole um SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdeister 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 aew man num da pra cria a conta fala q nao foi possivel confirmar o ssn (zip code) q tem q validar e talz cria uma conta pra mim aew man num to conseguindo :D pf manda mensagem com o nome e senha vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Mostre Prints , Scan no download ! Sem isso naome arrisco baixar ! nem tentar usar :) Abrçsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loard nicolas 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara Voce Ja viu o site do Progama? Para Que Scan aff É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mostre Prints , Scan no download ! Sem isso naome arrisco baixar ! nem tentar usar :) Abrçsz[/font][/b][/color][/left] Aki [email protected] Senha nicolas12345 para entra no Progama entre com esse email e senha aew man num da pra cria a conta fala q nao foi possivel confirmar o ssn (zip code) q tem q validar e talz cria uma conta pra mim aew man num to conseguindo :D pf manda mensagem com o nome e senha vlw lucasdeister Faz Um favor ja que vc tem o progama faz um scan rapido dele para min ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulista™ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Estou com problemas, vou te adicionar no msn ai você me ajuda pode ser ? Levando ao assusto... Bom, área errada. Como é um tutorial. Área certa seria: Crossfire Tutoriais. Obrigado, lembre-se, sem xingamentos. Isso foi um aviso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » CrossFire Tutoriais Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eu Parei De Jogar O NA[/color][/size] E So Voce Configurar e ligar vai aparecer que seu ping e dos estados unidos Pode Fazer Se Der Errado alguma coisa me *** No Msn [email protected] BLZ vo testa... Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtshacker 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Fucionou Vlw Pegei 90k pego em win 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Não recomendo, esse método é ilegal, basicamente, roubo. Está sujeito a ban permanente da conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHide 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Não recomendo, esse método é ilegal, basicamente, roubo. Está sujeito a ban permanente da conta.[/color][/b] Isto Não é Roubo Pois Esse Site Esta Disponibilizado Para Todos e o CF NA Não Tem Nenhuma Restrição com Outros Países, e o Próprio CF NA Disponibilidade FREE ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Isto Não é Roubo Pois Esse Site Esta Disponibilizado Para Todos e o CF NA Não Tem Nenhuma Restrição com Outros Países, e o Próprio CF NA Disponibilidade FREE ZP[/center] Lógico que é, vocês vão estar pondo dados de um cartão de crédito de outra pessoa do mundo, endereço, etc. E lembrando: Sujeito a ban.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Mas isso funfa 100% ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Nem vou tentar isso parece ser muito suspeito,e melhro nem arriscar essas coisas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados