Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo, Terror of death

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
haseo_by_jm_dsg-d4wkzqc.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom, Gostei das Cores, Os efeitos na render Ficaram legais, Iluminação também, Mais bem que poderia escurecer os cantos pra destacar mais, Os pontos vermelhos combinaram bastante, Os borrões lá atrás ficaram agradáveis, combinando com a render, A tipografia eu não gostei, ficou muito simples, sem efeitos, E também acho que ficou muito vazia a sign do lado esquerdo, poderia colocar mais c4d's

Link para o comentário

Cores estão em Armonia ficou bom, acho que você deveria coloca um pouco mais de efeito

por uns pontos de iluminação na render para destacar mais o seu sign não ficou bom a tipografia como foi dito acima ficou muito simples

O avatar está interagindo com o render, textura tá fail

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Curti as cores e o tratamento, mas acho que o smudge ficou bem fraquinho, iluminação ficou bem legal, foco ta ótimo, profundidade +-

blur mt forte :/

Texturas bem blendadas, composição fraca D:

Tipografia ta boa, curti a ideia da repetição ali em baixo!

Abrçs

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Ficou legal cara mas o smudge que você fez na render ficou muito ruim podia ter trocado isso por efeitos normais para dar foco e diminuir um pouco os efeitos e as cores ficaram legais mas podia ter sido mais trabalhadas e colocado algumas effects para completar o bg a tipografia ficou boa se encaixou no tema mas só faltou trabalhar no resto mesmo.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Muito bom.

A aplicação de iluminação está perfeita.

A tipografia está sinistramente linda e bem aplicada. Sempre achei muito bom esse tipo de tipografia.

Tem profundidade, tem efeitos de luz muito bons, e isso tudo sem perder o foco que está totalmente voltado para a render.

Tem uma harmonia agradável de cores e elementos..

A unica coisa que achei foi que esse cantinho direito ali embaixo ficou vazio..

Talvez se tivesse realçado mais as luzes e as sombras, com um overlay, também ficaria melhor.

Mas fora isso, tá muito boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.