Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lagger/Lag e sua complicações .

' Bolt ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bom gente meu primeiro tópico e espero que não surgem muitas críticas .

Oque é Lagger/Lag

A palavra latência pode ser utilizada por diversos campos de estudo, sendo designada para explicar fenômenos de suas respectivas áreas. Em biologia, latência refere-se ao estado de repouso de um organismo. Enquanto na medicina, é usada para denominar o intervalo de tempo entre o estímulo e a reação associada a ele.

Para a informática, o significado é praticamente o mesmo: é o intervalo de tempo entre o início de uma atividade e o momento em que os efeitos desta se tornam aparentes. Nessa área, latência também é conhecida como ping e possui correlação com débito (largura de banda) que corresponde ao número total de atividades durante um determinado tempo. Em outras palavras, é a taxa de bits que uma rede de transferência suporta.

As duas medidas são inversamente proporcionais porque, se a quantidade de atividades ultrapassa o limite da rede, vão ocorrer atrasos na hora de executá-las. É aquele caso típico em que você quer fechar um programa e o computador demora um tempo até efetivamente realizar a tarefa. Esses atrasos na comunicação do computador são denominados pelo termo lag.

Como posso tirar o Lag do meu CrossFire ?

Existem vários meios de tirar o Lag do teu CrossFire , porém nem todos são funcional ao seu PC , existe também a forma de comprar um PC/Computador novo porém vamos deixar de lado essa opção .

Programas para melhor desempenho do CrossFire.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar o CCleaner ?

[video=youtube;KdeVuxt1uTA]

Não funciono!

Se ainda não tiver bons resultados com sua maquina é crossfire recomendo esse tópico.

Créditos

' Bolt ~ (EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial explicando aos membros o que é a latência, e como melhora-la, tudo bem legível para todos entenderem. Alem da formatação que ficou boa. Já adicionado a Quick List

Abraços e obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.