-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
zeusslol 0
Olá galera da WC ;]
bom, gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois estou sem jogar gc já tem um bom tempo, oque simplesmente me aconteceu foi assim, a muito tempo atraz deu error, que depois do gameguard não carregada a LS, ficava branco e só fechava, então eu sem querer, exclui o grandchase.exe dai que ficou impossível jogar mesmo, mas então nem fiz questão de pegar o arquivo novamente, por que eu nem estava jogando mais, então semana passada eu baixei o grand chase novamente porém, na instalação não veio arquivo corrompido veio com o seguinte erro que vou postar na SS, então eu venho pedir para que se possível alguém hospedar o arquivo grandchase.exe e tbém se alguém souber a solução para esse erro da minha instalação me dar uma solução ;] ps : já baixei 2 vezes e ambas veio assim.
ss :
ps: antes que reclamem que alguém já postou em outros tópicos, eu procurei e todos os links do grandchase.exe não funcionaram.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados