Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Regras

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que deveriam ser olhadas 2 regras.

Ressucitação de tópico e Referral/PTC.

Bom, sobre ressucitação de tópico, acho que poderia ser mudado de 15 dias para 10.

Por que?

R: Com 10 dias sem comentários, o tópico vai lá pra 3°/4° página, e não há necessidade de ir a 4° página ir comentar, isso na minha opinião, já é conta fake para trazer o tópico de volta a 1° página ou então membro correndo para pegar Bronze/Silver/Gold/Elite/Platinum.

-

E sobre Referral/PTC, acredito que poderia se considerar todo comentário feito neles como flood, assim como é com SPAM.

Por que?

R: Qual a necessidade de postar em um tópico de Referral/PTC? Nenhuma.

Muitos postam falando; "Não funfa", "Não façam, só vai perder seu tempo", "Reportado", etc.

Prós: Isso aliviaria o número de comentários inúteis, tendo menos gente recebendo advertências ou infrações.

Contras: Existe sempre aqueles desavisados, mas que com o tempo irão se acostumar, ou aprender por meio das advertências e infrações, assim como acontecem com outras regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sobre a sugestão de diminuir o tempo de consideração de um tópico ressuscitado: - Desculpe, mas como vocês têm a coragem de reclamarem da rigidez da moderação e sugerirem coisas como essas? E outra meu caro, há áreas que a movimentação de tópicos é absurda como acontece na Grand Chase, há tópicos que foram criados hoje (na verdade ontem) e já estão na terceira / quarta página. – Quando criarmos / adaptamos uma regra, sempre pensarmos de uma forma de aplicação geral, para não haver confusão e muito menos reclamações.

Em questão dos referrals, eu discordo. Não é porque o conteúdo é proibido que eles não possam postar o resultado da experiência que tiverem com a coisa. - Seria a mesma coisa de proibir alguém de comentar sobre o resultado de um hacker proibido.

Prós: Isso aliviaria o número de comentários inúteis, tendo menos gente recebendo advertências ou infrações.

Eu acho que seria o contrário.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com o Haou.

Até vamos começar a pegar mais leve com essa questão de posts em tópicos, chega de ficar proibindo tudo nos comentários dos tópicos. Vamos punir só em casos extremos.

Sobre diminuir 5 dias na questão de ressuscitar, ou não vejo diferença, trazer tópico infuncional que está na quarta página ou na décima página é a mesma coisa, mesma situação.

Link para o comentário

@Ressucitação de Tópico

Sim, mas em áreas com menos movimento, é um absurdo o número de tópicos com comentários 13 dias após o último comentário.

@Referral/PTC

Os membros no geral saiem comentando muitas coisas inúteis.... "Não funfo" e blablabla...Já ta provado que os Referral/PTC não funcionam, e além de tudo é proibido a postagem dos mesmos, pelo simples fato de que o membro ganha dinheiro com isso. Qual a necessidade de comentar; "Não funfa! Closed aki!", "Isso é só pra ele ganhar dinheiro, closed aki mod!"..?

Eu não vejo necessidade nenhuma, é a mesma coisa que ficarem comentando em tópicos de gerador de Pin de cash coisas como; "Não funfa" e blablabla...

E além de tudo são postados em massa geralmente, tornando-se Spam, porém muitos membros reportam por "Referral/PTC" e assim os membros ficam em dúvida na hora de reportar os comentários, já que em tópicos de Spam, todo comentário é considerado flood.

Link para o comentário

- Ressuscutação de tópico:

Cara isso variar de área pra área.

• Há áreas como Grand Chase / Combat Arms / Point Blank, mas principalmente a Grand Chase citada, onde a movimentação de tópicos é absurda, já explicado no post anterior.
  • Há áreas como Crossfire onde a movimentação é regular, é somente nessa área onde eu vejo, nisso que você quer dizer.
  • E principalmente, há áreas como WYD, Ragnarok, Maple Story, AVA, Wolf Team, Adventure Quest World, Warcraft (estou citando, basicamente, uma / duas áreas de uma zona diferente da game zone). – Continuando... não podemos esquecer que a maioria dos membros não tem o conhecimento do fórum / seus conceitos / ferramentas, a maioria está aqui apenas para pegar um hacker e sair. Tá idai? Esses membros ao verem esses tópicos fechados, irão considerar que eles não são funcionais (dá até impressão mesmo). Então, eles iriam criar tópicos inúteis como: "WC Faliu? Cadê os hacks?!".

OBS: não é por que o tópico tem mais de um mês de "vida" que significa que o conteúdo não funciona mais.

-Referrals:

• Você disse agora: "Já ta provado que os Referral/PTC não funcionam" – Errado. Existe sim forma de ganhar dinheiro, umas delas é usando o paypal, mas isso não vem ao caso. – Mas de um modo geral que são postados, podemos considerar que não funcionam.
  • "e além de tudo é proibido a postagem dos mesmos, pelo simples fato de que o membro ganha dinheiro com isso." – Estranho. Como eles ganham dinheiro se você acabou de dizer que o links não funcionais / fraude? – Então, os membros não têm consciência e muito menos culpa disso. Eles postam, humildemente, seus resultados. – Agora comentários como “fecha aqui” – “reportado”, você pode reportar normalmente como flood.

• "Eu não vejo necessidade nenhuma, é a mesma coisa que ficarem comentando em tópicos de gerador de Pin de cash coisas como; "Não funfa" e blablabla..." – Isso já é outra coisa. Há uma diferencia entre os dois, nesses de pin de cash são programas falsos de números aleatórios, enquanto, os referrals (a maioria postado) é "propaganda enganosa", mas existem sim, métodos verídicos de como ganhar dinheiro, virtualmente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

- Ressuscutação de tópico:

Cara isso variar de área pra área.

• Há áreas como Grand Chase / Combat Arms / Point Blank, mas principalmente a Grand Chase citada, onde a movimentação de tópicos é absurda, já explicado no post anterior.
  • Há áreas como Crossfire onde a movimentação é regular, é somente nessa área onde eu vejo, nisso que você quer dizer.
  • E principalmente, há áreas como WYD, Ragnarok, Maple Story, AVA, Wolf Team, Adventure Quest World, Warcraft (estou citando, basicamente, uma / duas áreas de uma zona diferente da game zone). – Continuando... não podemos esquecer que a maioria dos membros não tem o conhecimento do fórum / seus conceitos / ferramentas, a maioria está aqui apenas para pegar um hacker e sair. Tá idai? Esses membros ao verem esses tópicos fechados, irão considerar que eles não são funcionais (dá até impressão mesmo). Então, eles iriam criar tópicos inúteis como: "WC Faliu? Cadê os hacks?!".

OBS: não é por que o tópico tem mais de um mês de "vida" que significa que o conteúdo não funciona mais.

-Referrals:

• Você disse agora: "Já ta provado que os Referral/PTC não funcionam" – Errado. Existe sim forma de ganhar dinheiro, umas delas é usando o paypal, mas isso não vem ao caso. – Mas de um modo geral que são postados, podemos considerar que não funcionam.
  • "e além de tudo é proibido a postagem dos mesmos, pelo simples fato de que o membro ganha dinheiro com isso." – Estranho. Como eles ganham dinheiro se você acabou de dizer que o links não funcionais / fraude? – Então, os membros não têm consciência e muito menos culpa disso. Eles postam, humildemente, seus resultados. – Agora comentários como “fecha aqui” – “reportado”, você pode reportar normalmente como flood.

• "Eu não vejo necessidade nenhuma, é a mesma coisa que ficarem comentando em tópicos de gerador de Pin de cash coisas como; "Não funfa" e blablabla..." – Isso já é outra coisa. Há uma diferencia entre os dois, nesses de pin de cash são programas falsos de números aleatórios, enquanto, os referrals (a maioria postado) é "propaganda enganosa", mas existem sim, métodos verídicos de como ganhar dinheiro, virtualmente.

No caso do PayPal é roubo.

******, AW Surveys, etc, não funcionam.

É muito raro existir um Referral/PTC que funciona, se existir.

Eles não funcionam, porém muita gente perde tempo postando isso em fóruns e comunidades, fazendo vídeos, etc..E mesmo assim não irá chegar o dinheiro nunca.

"Isso já é outra coisa. Há uma diferencia entre os dois, nesses de pin de cash são programas falsos de números aleatórios, enquanto, os referrals (a maioria postado) é "propaganda enganosa", mas existem sim, métodos verídicos de como ganhar dinheiro, virtualmente."

Qual a diferença entre propaganda enganosa e um programa que não é funcional? Naturalmente o membro que postar falará que funciona, portanto não deixa de ser propaganda enganosa.

@Recussitação de tópico

A CF-Zone(Vou usar de exemplo já que é minha área) tem muitos tópicos assim, mas, concordo com você sobre não deixar de ser funcional, porém, muitos membros usam esse tempo limite de 15 dias, para irem a páginas anteriores para ganharem posts.[/color][/b]

Link para o comentário

- Referrals:

A discussão não é ser funciona ou não, ou ser é roubo ou não.

• Seguindo o seu conceito (postagens fakes). Você ver e considerar comentários como: "Não façam, só vai perder seu tempo", "Nem é possível isso... qpena" e etc. inúteis? - Esse tipo de comentário não pode ser útil para você (já que sabe), mas isso não quer dizer que não possa ser úteis para outros, principalmente, para novos membros. O restante, é resto (flood).

- Ressuscitação de tópico:

• Ele tem todo o direito de comentar onde e na hora que bem quises, mas claro com educação e respeitando esse limite. E cá entre nós, você não ficaria bravo por alguém trazer por caso até esperado (msn), novamente para a primeira página ou ficaria?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

- Referrals:

A discussão não é ser funciona ou não, ou ser é roubo ou não.

• Seguindo o seu conceito (postagens fakes). Você ver e considerar comentários como: "Não façam, só vai perder seu tempo", "Nem é possível isso... qpena" e etc. inúteis? - Esse tipo de comentário não pode ser útil para você (já que sabe), mas isso não quer dizer que não possa ser úteis para outros, principalmente, para novos membros. O restante, é resto (flood).

- Ressuscitação de tópico:

• Ele tem todo o direito de comentar onde e na hora que bem quises, mas claro com educação e respeitando esse limite. E cá entre nós, você não ficaria bravo por alguém trazer por caso até esperado (msn), novamente para a primeira página ou ficaria?

-Referrals

Pode até ser útil para quem não sabe, o problema é que todo mundo posta isso diversas vezes no tópico e isso acaba só numa coisa:

Muitas advertências/infrações por flood.

Se entrar na regra que qualquer comentário em tópicos de Referral/PTC for considerado flood, muita gente não irá ficar postando e evitando muita punição.

-Ressucitação de Tópico

Eu não ficaria brabo, como não fico, o problema é de usarem isso de má fé, assim como usam a ferramenta "agradecer".

O problema é que não pode se por um limite quanto a comentários feitos no dia, por que ai mesmo que vão falar que a WebCheats é uma ditadura.[/color][/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.