Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Rank


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá minha sugestão é bem simples, Criação de uma rank Veterano ou Veteranos para membros com mais de 500 ou 750 Post, Acho que daria mais inssentivo aos membros para postar, trazer conteúdos...

Ou para ex staffs

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não tenho nada contra esse Rank

Porém não vejo necessidade da colocação do mesmo.

Acho que muitos ranks vira bagunça, por isso a WebCheats diferencia-se.

Temos ranks diferenciados que apenas membros que ajudam, reportam conseguem obter o mesmo.

Quando um membro consegue 1.000 posts vira Bronze e certamente vai querer Silver.

Quanto mais difícil de ter obtido o Rank, mais orgulhoso o membro fica e está mostrando seu trabalho

Talvez tornando-se um futuro moderador;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o rank veterano só deveria ser disponibilizado á membros que ajudaram o fórum pela moderação ou por estarem atuando á um bom tempo no mesmo. Mais no geral, já temos muitos rankings sendo disponibilizados para os mais variados membros. Acho que não seria tão vital, vamos esperar as respostas de outros moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A rank então poderia ser para quem atigisse mais de 4k de agradecimentos e uns 3 ou 5 anos de registro

Ou para ex staffs

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.