dinit 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Pessoal Estou Aki Denovo Criando um Novo Topico (Alias Melhorando um Topico Neah xD) Beiim Neah Como o Povo Pedio Eu Vo Melhora O Topico Criado Por xmazinhux Como Disto Esse Eh O Novo Trainer Do Ronaldo Melhor Q o Do Rafael'z (Experiencia Propria) ----------------------------------------------------------------------------------------- Mais O Que Contem Nele?? R:Liberar portais Heroico Visao Hack Mapa X Mapa Y (Nada Patched) ---------------------------------------------------------------------------------------- Mais O Que Essas Opçoes Fais? R: O Liberar Portais Libera O Mapa Completo O Heroico Libera O Modo Heroico Para Queiim Nao Tem O Ticket Heroico ! O Visao Hack Para Você Obter Uma Visao Melhor Do Mapa ! O Mapa "X" e o "Y"Nao Sei! OBs:Na Hora que for usar Liberar portais Vc freeza e desfreeza .Pq se deixa freezado fica meio lento ------------------------------------------------------------------------------------------------ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------------------------------------------------- A Mais Como Usar Esse Trainer R: 1° Paço : Basta Você Abrir O Injetador (Ronaldo) Clicka Em Injetar Automaticamente 2° Paço : Abra O Grand Chase Normalmente 3° Paço : Após Ter Entrado Crie Um Sala (Com Ou Sem Senha Do Geito Q prefirirem) Arruma AS Opçoes Desejadas E Seja Feliz ! Creditos : Naruto - Do Hacker (Ronaldo) Creditos Da Organizaçao : 50% xmazinhux 50% Eu (dinit) Pessoal Depois posto Imagem Aki To Sem Tempo :( OBS : Naum Reclamem Q Eh post Duplo Pois Eu Colokei Scan E Melhorei O Topico OBS 2 : Peço Q Ngm Faça Outro Topico Igual Pke E Perca De Tempo OBS 3 : E Porfavor Envez De Comentarem Q Eh Bom O Topico E Q eu To De Parabens Clicka No "AGRADECER" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlucas 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 legal mais!!! mais alguem testa ai galera so pra comprova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 To Sem Tempo De Manda SS Mais Funfa Siim E Lembrando Tem One HIT Mais Nao Nesse Trainer Aki Ó : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/156393-para-keiim-nao-intendeu-one-hit.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Cara tá funcionando certinho esse hack... Vai de boa... So quero que algum dia ,um trainer tenha One Hit.... :D Testado e aprovado.... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birabiradoidona 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ronaldo cara bom d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo cara iso ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
occultist 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 pow eu tava querendo e one hit ou outo kill mais vlw mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 pow eu tava querendo e one hit ou outo kill mais vlw mesmo assim Olha AI Um ONE Hit So Que Pelo Egine Mais Complicado Um Pouco Mais Olha La T Super Bem Explicado :D http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/156393-para-keiim-nao-intendeu-one-hit.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denversinho 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 ai cara tenta arrumar 1 com one hit ou auto kill plz o hack funfa mesmo pessoal ta comprovado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 [/color][/size] ai cara tenta arrumar 1 com one hit ou auto kill plz o hack funfa mesmo pessoal ta comprovado;) Pessoal Ja Disse E Vou Falar Denovo Existe Sim Um ONE HIT Funfando :D Mais Como Vocês Nao Intendem Muito Eu Expliquei Super Certo :D Da Uma Olhada Ai Nesse Site Que Tem O ONE HIT :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/156393-para-keiim-nao-intendeu-one-hit.html OBS : Pessoal Cê Gostaram Do Hacker Porfavor Agradeça !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTRE 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 UP!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
line009 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123henri123 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 cara baixa aii o bagui funfa mesmo ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 @ xTRE line009 Advertidos por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fab1ano 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Afes newbies, gente one hit ou alto kill dá anomilia e não pega e se fica falando que e ruim porque não tem, vai fazer vocês mesmo! pORQUE EM UM POST MAGNIFICO DESSES SEMPRE ATRAI NOOB FLOODando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maseco 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 legal! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados