Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como escolher um char

Cede
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vou ensinar a escolher um char que preste pra vc

Vamos la

WB: um char que meio pra noob qe ta começando,sua vida sera tankar e matar char magico com armageddon,tem mt hp,é ate bom

Feit: char pra bot,é um mistico antigo,tem bom poder mag,antigamente servia pra lurar,agr so serve pra bot msm

Arqueiro: E bom pq,alem de atacar de longe é atk fisico,o ruim é qe vira os mobs e bosses,e bom,so qe a invocação e meio lerda,nas dgs e etc nao sv mt pra nd msm

Sacer: E bom,tem cura,full hp é mt bom,é o famoso canhao de vidro,mata qe nem uma beleza,morre qe nem cu tbm,ele sv nas dg pra so cura msm,gasta pot pra caraio,é um char caro,nao tem um dano mag taao alto assim

Mistico: Feiticeira 2.0,e apelao tbm,boas skills,poder mag alto,mais é meio papel tbm

Arcano: Guerreiro 2.0,poder mag alto(prum char fisico) morre igual papel tbm,sv pra tanka pq n tem mais wr no pw ,as animação das skill e daorinha tbm

Mago: Sv pra nda mt,so tem dano mag alto,é a classe esquecida

Guerreiro: outro eskeçido,sv pra tanka,tem boa hp,boas skill e variedade,é um bom char pra qem sabe joga

Mercenario: char apelao,melhor qe wr,morre facil pra char magico tbm,so qe da hk em mag tbm,e bom pra cata intervalo,na dg so serve pra atrapalha,pq morre toda hora qerendo se achar bonzao indo na frente

Esp: Char apelao,dano mag alto,mais forte dos char mag,skills boas,e bom em geral,nas dgs e etc so sv pra vira o boss kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter colocado mais cores, algumas SS,

para ficar mais chamativo..

Mas o conteúdo está ótimo! ^^

Que Tipo De Jogo Estam falando?

O jogo chama-se Perfect World ^^

Esta área do fórum é só dedicada a este jogo!

Link para o comentário

Não Gostei ,

o Mago bem equipado é um otimo char ele tem bastente def e bastante dano

a Feit não serve só pra bot , eu jogava de feit 10x com fenix , era muito raro eu perder algum x1 , ela é um ótimo char pra pvp

sinceramente acho que voce não manja nada de PW .

Abraçs

Link para o comentário

Não Gostei ,

o Mago bem equipado é um otimo char ele tem bastente def e bastante dano

a Feit não serve só pra bot , eu jogava de feit 10x com fenix , era muito raro eu perder algum x1 , ela é um ótimo char pra pvp

sinceramente acho que voce não manja nada de PW .

Abraçs

Vei,é pra qem ta começando man,se axa qe o cara vai começa com fenix ? -.-

Mago tem bom dano mais n é isso td

Link para o comentário

rqueiro: E bom pq,alem de atacar de longe é atk fisico,o ruim é qe vira os mobs e bosses,e bom,so qe a invocação e meio lerda,nas dgs e etc nao sv mt pra nd msm.

'-' Cara sabe ele não é tão ruim assim não,tem ataques venenosos se for puro dex.Altos críticos ,ataques venenos a cada segundo tirando 200 de hp tem uns 4 ataques diferentes venenosos,ótimo pra pk tbm pra quem ta longe uhsauhsahu

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri ...

Principalmente na parte do Merc, eu fazia isso, corria na frente ... Mais quando percebia q ia morrer ficava inv, e os mobs corriam atras dos sacers q me curavam ... AHUUHAHUAHUAHUAUHAHUA'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

WB: um char que meio pra noob qe ta começando,sua vida sera tankar e matar char magico com armageddon,tem mt hp,é ate bom

Char Noob seu ** seu noob --' fala que o Char é noob mais quando vé 1 em PvP Volta pra Safe --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.