Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha História

ÐǺяk JiÜ©
 Compartilhar

Posts Recomendados

Li os topicos do Leito e do Troll e decidi postar a minha historia

Tudo começo na metade de 2009 quando uns amigos falaram sobre o tal Combat Arms entao baixei e comecei a jogar, com nick inicial de Gabriel_0707 (Criatividade 0), gostei mt nos jogavamos td dia

Comecei a jogar Cabin e via o velho Black Chiper 6, com o cara em cima do teto, na epoca eu nem sabia o q era aquilo pensava q era um Bug e ficava admirando ele la em cima querendo fazer igual.

Ate q um dia perguntei a um cara como fazia esse bug ele me disse: "vai no google e pesquisa Black Chiper 6, descubra-se", entao fui la e pesquisei, foi assim q cheguei aki na WC com minha primeira acc com o nick Gabriel_0808 (Olha a criatividade ai denovo), mas voltando ao jogo ferrei com minha acc com nada menos de 126 combos em DT

Até q li o primeiro post sobre como parar de usar hack q teve aki no forum eu me animei e comecei a jogar sem hack, criei acc nova e comecei a upar na moral,e ganhei meu orgulho da acc o Hawk perm,upei ate ST1, foi quando veio a febre do Augmented skills eu comprei e upei uma fake e hj nem uso mais, voltei para a antiga, e to upando.

E to ai hj noob sim mas hack nunca mais

Abraçz a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Cipher 6.0 lançado em 2011 e você usando em 2009? o_O

Que medo, tem treta ai.

Em 2010 veio um dos primeiros aimbot, e ainda era os fudidos, o primeiro aimbot bom venho só em março de 2011 o T.K.O

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Black Cipher 6.0 lançado em 2011 e você usando em 2009? o_O

Que medo, tem treta ai.

Em 2010 veio um dos primeiros aimbot, e ainda era os fudidos, o primeiro aimbot bom venho só em março de 2011 o T.K.O[/color][/center]

Ja tava no final de 2010 quando comecei a pesquisar sobre hacks nesse tempo fiquei um poco sem jogar por problemas com meu pc

Abraçz

Link para o comentário

História Meio Curta,Mas Ta boa,e Msm Todo Mundo Ja usou hack Não sei pq.

Dei uma resumida se nao iria ficar mt grande

E acho q todo novato usa hack mas tem uns que deixam (como eu) e outros permanecem na nubisse

Abraçz

Link para o comentário

o rafael comhece bem de rack ...

@topico..

mano q bosta vc e pior q ums mebros da area de hack...

hsuahsuhhush To/brinqs ..

Mais enfim quem numca usou um rack pra uma upadinha neh?...

q bom q vc voutou a ser legit...

1- Ha menos na area de hack....kkkkk zuera.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.