Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Ranking do Forum.

pobrinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem poderia criar um sistema de Ranking no forum.

Não um ranking assim tipo.

1° Tal membro

2° Tal membro

3° Idem

4° Idem.

E sim um Ranking assim.

Topico mais respondido

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

Membro mais ativo no forum

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

- Nome do topico

Membro mais agradecido

- Nome do membro

- Nome do membro

- Nome do membro

- Nome do membro

- Nome do membro

- Nome do membro

- Nome do membro

- Nome do membro

Topico com Maior visualização, e isso tudo la no final do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara axo boa a ideia mas axo q deveria ser um ranking q os adm e os mods decidicem e que apenas membros participacem dai acumulasse pontos para ser vip como no TM# vamu ver no q da né cara mas ta muito boa a ideia gostei

Link para o comentário

Eu acho desnecessário, muitos floodariam para entrar no respectivo ''rank'', alguns elevariam seu ego se sentindo mais superiores que os outros, eu sou contra esse tipo e atitude então deixo a minha opnião: Sou contra.

Link para o comentário

Lips e Aldox, acho q nao entenderam direito. Não teria ranking do nº de posts e sim de tópicos mais visitados, por exemplo (nao topicos com mais posts). Por isso não vejo como poderia aumentar os flooders e infratores.

Porém, não vejo utilidade em um ranking.

Link para o comentário

Eu acho desnecessário, muitos floodariam para entrar no respectivo ''rank'', alguns elevariam seu ego se sentindo mais superiores que os outros, eu sou contra esse tipo e atitude então deixo a minha opnião: Sou contra.

concordo com vc Lipsticky,vc disse tdo =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Lips e Aldox, acho q nao entenderam direito. Não teria ranking do nº de posts e sim de tópicos mais visitados, por exemplo (nao topicos com mais posts). Por isso não vejo como poderia aumentar os flooders e infratores.

Porém, não vejo utilidade em um ranking.

Olha só ele colocou

Membro mais Ativo no fórum:

Membro com mais agradecimentos:

79% dos membros iria começar a criar contas fakes para agradecer você mesmo

e iriam criar tópico sem necessidades também.

Então eu não sou contra só acho que não é necessário, só iria crescer os números de membros infratores, tópicos inúteis e contas fakes ( coisa que nós moderadores (as) não iriamos dar conta para ficar seguindo cada membro e vê o IP)

Link para o comentário

Eu entendi só que: Se respectivo membro tiver o tópico mais visitado por exemplo.

O que mais ocorreria seria isso ''Sou dono do tópico mais visitado, sou o melhor'' Ou seja, o ego desse membro se elevaria de tal forma que seria um desrespeito para outros membros. Sem contar o que a mah disse acima.

Link para o comentário

Sou contra.[/color]

É Lips, iria dobrar o número de infratores, eu também concordo, mas se mudasse o ranking para ranking de ajuda, tipo:

Tópico que mais ajudou os membros

Poderia ser uma boa Ideia, pois isso aumentaria o número de tópicos de utilidade.

Link para o comentário

É Lips, iria dobrar o número de infratores, eu também concordo, mas se mudasse o ranking para ranking de ajuda, tipo:

Tópico que mais ajudou os membros

Poderia ser uma boa Ideia, pois isso aumentaria o número de tópicos de utilidade.

Talvez, mas aí vem aquela questão: Como saber qual tópico ajudou mais os membros? O único jeito é pelo nºde agradecimentos. Mas aí o povo ia criar conta fake pra agradecer, e seria injusto, pois a área de Grand Chase é muito mais visitada do que a de Crossfire, por exemplo.

Sem falar que é para isso que temos o TM...

Link para o comentário

Talvez, mas aí vem aquela questão: Como saber qual tópico ajudou mais os membros? O único jeito é pelo nºde agradecimentos. Mas aí o povo ia criar conta fake pra agradecer, e seria injusto, pois a área de Grand Chase é muito mais visitada do que a de Crossfire, por exemplo.

Sem falar que é para isso que temos o TM...

É, mas seria o TM, o tutorial que ganhasse o TM, ficaria no ranking para todo o fórum ver

E deveria ter um TM para cada área, não para ganhar prêmios, mas sim para ficar no ranking.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não seria a mesma coisa que o "membro de honra" ?

LOL, eu tenho mais de 1000 posts e você não, haha, eu sou foda.

Mais isso teria que ver várias coisas entre si.

Link para o comentário

Topico mais respondido

Membro mais ativo no forum

Membro mais agradecido

Mais so sao esses, nada de ranking de posts.

Apenas topicos mais visitados, membros mais agradecidos, e mais ativo no forum.

Link para o comentário

De qualquer forma, o que eu estou dizendo, quem estaria nesse rank pode começar a se achar o ''tal'', pensando que pode mais que todos por ser mais isso e aquilo. e também isso é um forum de cheats e não joguinho para ter rank.

Link para o comentário

De qualquer forma, o que eu estou dizendo, quem estaria nesse rank pode começar a se achar o ''tal'', pensando que pode mais que todos por ser mais isso e aquilo. e também isso é um forum de cheats e não joguinho para ter rank.

Agora vc falou tudo. Rank é uma coisa inútil ¬¬'

Topico mais respondido = flood

Membro mais agradecido = contas fakes

Membro mais ativo = Conta de luz alta husahusahuashsua

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.