lokasso1997 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Ele tmb é novato pelo visto mas eu não como pode ver embaixo do meu nome esta escrito ''Menbro Avançado'' # ok Vou mandar isso pro JuuhZiika para por na Quick Lista do PB ![/font][/size] cara esse negoçio em cima da placa da pra mudar caro amigo olha o meu ta filho do ~c4StR0 entao nao pode falar nada e olha minha placa ta moderador entao se ajudei :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youowned 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 cara esse negoçio em cima da placa da pra mudar caro amigo olha o meu ta filho do ~c4StR0 entao nao pode falar nada e olha minha placa ta moderador entao se ajudei :bonzinho:[/color][/font] Com Certeza, Isso foi tão absurdo que ele falo que nem comentei. Depois vem me chamar de novato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokasso1997 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nerds Com Certeza, Isso foi tão absurdo que ele falo que nem comentei. Depois vem me chamar de novato. da pra rir neh? umas criançinhas dessas vem aki no forum e se acham são uns nerds msm #RI D+ Com Certeza, Isso foi tão absurdo que ele falo que nem comentei. Depois vem me chamar de novato. da pra rir neh? umas criançinhas dessas vem aki no forum e se acham são uns nerds msm #RI D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Ai isso ai e pra vc conegui usae hacker????????? Sim Eu Uso wall Sem X-TRAP PEGAR ^^ VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis_Fuzil 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 one question , este tutorial é para qual S.O. ? o meu é WINDOWS SEVEN 64 BITS , É FUNCIONAL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 question, este tutorial é para qual S.O. ? o meu é WINDOWS SEVEN 64 BITS , É FUNCIONAL ? Sim é Funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeoRabello 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Da para usar wall ou dps dar dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Não Entendi e Pro X-TRAP Ser Desabilitado Ou Deixar o Processo do Pb Visivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Da para usar wall ou dps dar dc? Nao Nao Da DC Nao Akii Eu USO SEMPRE E NAO DA DC Deixa o PB COMPLETA MENTE VISIVEL PRA Q NENHUM TIPE DE HACKER DA BUG TRAP Não Entendi e Pro X-TRAP Ser Desabilitado Ou Deixar o Processo do Pb Visivel [/color][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Funcional Pra ATT DE HOJE TAMBEM ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ótimo Realmente funciona! Mas tente melhorar na formatação do tópico Diminuindo a letra e centralizando Atenciosamente Frankikosl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan Camargo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Muito bom tópico bem esplicado conteudo 100% funcional vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascavei 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Fecha aqui, Infuncional ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Soi Fogo~~ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Muitos topicos iguais a esse Alguns muda o programa Pra mim Tipico inutil e Spaam Mais ira ajudar alguns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 muito bom tópico bem esplicado conteudo 100% funcional vlws entao agradeça faz favor jah q funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Affs os cara fala q funfa mais nao da thanks so ta akii pra pegar o hacker e esculachar uns akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksigor 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 seguinte no meu, nao aparece XDva394.sys e sim XDva397.sys, cara envés de aparecer só uma listinha dissso aparece uma gigante e quando eu termino de colocar em restore sstd, continua uma lista enorme e nao só 2 listinhas, meu pc é windowns 7 32 bytes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Parece funcional, acho que vai ajudar bastante gente que usa hack ^^ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 20 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 seguinte no meu, nao aparece XDva394.sys e sim XDva397.sys, cara envés de aparecer só uma listinha dissso aparece uma gigante e quando eu termino de colocar em restore sstd, continua uma lista enorme e nao só 2 listinhas, meu pc é windowns 7 32 bytes. vc tenq apertar mt rapido 2 VEZ EM SCAN AEE VAI APARECER UMA MENSSSAGEN VC DA OK AEE DA RESTORE SSTD AEE VAI FALTAR DUASS LINHA Q NAO PRECISSA DAR RESTORE SSTD parece funcional, acho que vai ajudar bastante gente que usa hack ^^ abraços![/color][/size][/center] sim akii eu uso normal nada de x-trap pegar kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadormindo 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 funfa em 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRobaCena 0 Postado 20 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 funfa em 64 bits? Sim Pricipalmente em 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Funcional, porém foi o V3SGOO que criou este Tutorial, e você não colocou os Créditos do Tutorial e da Vídeo-Aula . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados