Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meu scan n é falso!!

SO0ALENDA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alobus fecho o meu tópico , pois diz q o scan é falso

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1594723-rl-hckers-v1-8-life-taker-dropador-de-arms-zumbi-kill-god-mod.html

o scan é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dll eu tirei de um site e o scan de lá esta incorreto já q tem o nome do site no link isso é spamm dai eu fiz o meu próprio peguei a dll e fui nesse site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
como faz scan e , esse scan é o original , n fiz nem um scan falso pra prejudicar ngm o meu ta correto e ele n tem nem um vírus prejudicial , já q o meu pc n sofreu nem uma alteração , eu queria q algum moderador , administrador desse um olhada se eu fiz certo scan e se pode-se reabria o meu tópico .

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que você diga que seu scan não contém vírus que possam prejudicar algum usuário do fórum, é possível ver que o formato do arquivo postado para download é diferente do formato do arquivo que foi escaneado. No caso você escaneou um arquivo ''.dll'' e fez o upload de um arquivo ''.rar''. Logo é considerado como Scan Falso, pois os nomes não são iguais. Se o arquivo que você postou não tem vírus, apenas poste o download e o scan dos mesmos arquivos. Se for dll, poste o scan da dll. Se for .rar poste o scan do .rar e assim sucessivamente...

Isso passa mais confiança para os membros, pois existem de casos de alteração do arquivo e no download estão contidos vírus.

Abraços.

~~

Link para o comentário

é comei um pequeno erro tirei scan da Dll do hacker e n da pasta .rar , mais fiz o scan dnv do rar e contei os msm vírus para o funcionamento , posso fazer um novo tópico igual ao q vc fecho com o scan certo agora , da um trabalho , posso ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.